Angra: Aquiles Priester comenta situação da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista do HANGAR à revista Comando Rock, realizada por Antonio Rodrigues Junior (que você lê completa no link ao final desta matéria) Aquiles Priester comenta sobre o ANGRA:

Comando Rock: Falando em seu outro grupo, o ANGRA está oficialmente dando um tempo. Porém, há rumores de que a banda estaria passando por momentos difíceis, inclusive com problemas com os empresários e até a possibilidade de mudanças dentro do conjunto.

Aquiles: Isso tudo é verdade e não é novidade para mais ninguém. O grupo está estudando a troca do empresário e isso é tudo que sei, pois não tenho sido chamado para as reuniões nos últimos meses. Essas coisas são bem demoradas, pois envolvem todo o histórico da banda. Não sou dono da marca ANGRA e nem sócio, por isso não posso falar mais nada sobre o assunto. Acho que os integrantes fundadores são as melhores pessoas para dar alguma explicação. Qualquer coisa que falasse seria sem fundamento nenhum, portanto, prefiro ficar quieto até que saiba o que devo falar.
5000 acessosHangar: condenado à complexidade do sucesso

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1653 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1390 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Black SabbathBlack Sabbath
"Porra, que cara esquisito!", diz Iommi sobre Rubin

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo4025 acessosRoger Waters: sabendo detalhes sobre morte do pai após 70 anos5000 acessosKerrang: Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online