Angra: Aquiles Priester comenta situação da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista do HANGAR à revista Comando Rock, realizada por Antonio Rodrigues Junior (que você lê completa no link ao final desta matéria) Aquiles Priester comenta sobre o ANGRA:

Comando Rock: Falando em seu outro grupo, o ANGRA está oficialmente dando um tempo. Porém, há rumores de que a banda estaria passando por momentos difíceis, inclusive com problemas com os empresários e até a possibilidade de mudanças dentro do conjunto.

Aquiles: Isso tudo é verdade e não é novidade para mais ninguém. O grupo está estudando a troca do empresário e isso é tudo que sei, pois não tenho sido chamado para as reuniões nos últimos meses. Essas coisas são bem demoradas, pois envolvem todo o histórico da banda. Não sou dono da marca ANGRA e nem sócio, por isso não posso falar mais nada sobre o assunto. Acho que os integrantes fundadores são as melhores pessoas para dar alguma explicação. Qualquer coisa que falasse seria sem fundamento nenhum, portanto, prefiro ficar quieto até que saiba o que devo falar.
5000 acessosHangar: condenado à complexidade do sucesso

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

770 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista368 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Whiplash.NetWhiplash.Net
Assista palestra do criador do site no TEDx

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosPrince: Corey Taylor presta tocante homenagem em show5000 acessosLemmy: apaixonado por todas as mulheres com quem esteve5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online