Velvet Revolver: Uma agressiva resposta de Scott Weiland a Matt Sorum
Por Ricardo Schuh
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de março de 2008
O vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland, enviou a seguinte declaração ao BLABBERMOUTH.NET:
"Respondendo ao desvario do nosso baterista (Matt Sorum) sobre o porquê do estado de descontrole da banda:
"Bem, primeiramente, em relação aos assuntos da minha família, não é da conta dele, já que ele é imaturo demais para ter um relacionamento, o que dirá filhos. Então, não tente usar os sapatos de um homem quando você não caminhou a sua jornada. Em segundo lugar, 'mantendo o rock vivo'? Eu tenho feito muitas tentativas para permanecer sendo cordial com os membros do VELVET REVOLVER, especialmente com você. Engraçado, essa é sua PRIMEIRA banda, completamente diferente de ser uma 'pistola contratada' (Nota do tradutor: em referência à atuação de Matt no Guns n Roses). Eu tenho gravado discos (atualmente estou no nono) que venderam mais de 35 milhões de cópias por todo o mundo e tenho mantido um certo nível de profissionalismo, apesar de todas as drogas que tenha colocado dentro do meu organismo. Só cancelei uma turnê durante toda minha carreira de 16 anos e foi a arranjada na Austrália. Agora, devo abrir a 'caixa de pandora', Matthew? Soltar o monstro? Saque… voleio. Você cancelou a turnê australiana porque foi para a reabilitação, mas não vou dizer por que... vamos deixar que o Blabbermouth descubra por si mesmo".
Velvet Revolver - Mais Novidades
"E para nossos fãs – eu vou trabalhar duro, me machucar e sangrar por vocês; E vou continuar com isso até o fim dessa turnê. Apesar disso, você merecem ouvir o VELVET REVOLVER tocando… não alguns indivíduos cantando juntos e conseguindo um som medíocre. Deus me livre – imaginem se eu pegasse uma guitarra e solasse com Slash? Isso nunca aconteceria, porque eu sei o meu lugar. É uma pena... somos um grupo. Mas ego e ciúmes podem tirar o melhor de qualquer um. Desejo o melhor e quero destruir nos próximos poucos shows que nos restam".
"Fora isso, nós (STONE TEMPLE PILOTS), tiramos uma foto antes dessa turnê e foi divertido, animador e me deu um sentimento de 'bola pra frente'.
Leia na nota abaixo, publicada anteriormente, a declaração de Matt Sorum a que Weiland se refere.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
PETA pede que Robert Plant mude de nome para promover causa animal
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
A piada de Humberto Gessinger sobre Porto Alegre que muitos acharam bairrista
Guns N' Roses explica por que Axl Rose deu chilique em show na Argentina
Os dois maiores discos do rock nacional, de acordo com Sérgio Britto, do Titãs
Iron Maiden anuncia turnê norte-americana com Megadeth e Anthrax
Novo álbum do Blind Guardian será mais "melódico das antigas", diz Hansi Kürsch
Novo disco do Soulfly tem música dedicada a falecido ícone do metal extremo
O indicativo de que Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem vir ao próximo Rock in Rio
Iron Maiden anuncia shows na América do Norte e fãs brasileiros se empolgam
O que Metallica aprendeu sobre compor com Soundgarden, segundo James Hetfield
O guitarrista que para Prince era insuperável; "nunca mais haverá outro como ele"
O motivo pelo qual drogas de repente sumiram do rock, segundo Alice Cooper
O hit dos próprios Beatles que inspirou o clássico absoluto "All You Need Is Love"

"Irrecuperável"; apesar dos bons momentos, Slash se arrependeu da banda por causa do cantor
10 boas músicas do "rock bundão", de acordo com o Metal Injection
Velvet Revolver: Slash explica porque Corey e Sebastian não eram os cantores certos
Slash explica por que rejeitou Corey Taylor no Velvet Revolver



