Velvet Revolver: Uma agressiva resposta de Scott Weiland a Matt Sorum
Por Ricardo Schuh
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de março de 2008
O vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland, enviou a seguinte declaração ao BLABBERMOUTH.NET:
"Respondendo ao desvario do nosso baterista (Matt Sorum) sobre o porquê do estado de descontrole da banda:
"Bem, primeiramente, em relação aos assuntos da minha família, não é da conta dele, já que ele é imaturo demais para ter um relacionamento, o que dirá filhos. Então, não tente usar os sapatos de um homem quando você não caminhou a sua jornada. Em segundo lugar, 'mantendo o rock vivo'? Eu tenho feito muitas tentativas para permanecer sendo cordial com os membros do VELVET REVOLVER, especialmente com você. Engraçado, essa é sua PRIMEIRA banda, completamente diferente de ser uma 'pistola contratada' (Nota do tradutor: em referência à atuação de Matt no Guns n Roses). Eu tenho gravado discos (atualmente estou no nono) que venderam mais de 35 milhões de cópias por todo o mundo e tenho mantido um certo nível de profissionalismo, apesar de todas as drogas que tenha colocado dentro do meu organismo. Só cancelei uma turnê durante toda minha carreira de 16 anos e foi a arranjada na Austrália. Agora, devo abrir a 'caixa de pandora', Matthew? Soltar o monstro? Saque… voleio. Você cancelou a turnê australiana porque foi para a reabilitação, mas não vou dizer por que... vamos deixar que o Blabbermouth descubra por si mesmo".
Velvet Revolver - Mais Novidades
"E para nossos fãs – eu vou trabalhar duro, me machucar e sangrar por vocês; E vou continuar com isso até o fim dessa turnê. Apesar disso, você merecem ouvir o VELVET REVOLVER tocando… não alguns indivíduos cantando juntos e conseguindo um som medíocre. Deus me livre – imaginem se eu pegasse uma guitarra e solasse com Slash? Isso nunca aconteceria, porque eu sei o meu lugar. É uma pena... somos um grupo. Mas ego e ciúmes podem tirar o melhor de qualquer um. Desejo o melhor e quero destruir nos próximos poucos shows que nos restam".
"Fora isso, nós (STONE TEMPLE PILOTS), tiramos uma foto antes dessa turnê e foi divertido, animador e me deu um sentimento de 'bola pra frente'.
Leia na nota abaixo, publicada anteriormente, a declaração de Matt Sorum a que Weiland se refere.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
O guitarrista subestimado do Dio, segundo o baixista Jeff Pilson
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Pink Floyd e a curiosa e quase desconhecida canção de Natal gravada pela banda
Por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?
Freddie Mercury: assistente pessoal explica por que ele nunca assumiu sua sexualidade


Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?
Slash: "praticamente vivo e respiro guitarra"



