Scott Weiland responde mensagem de Matt Sorum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Schuh, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland, enviou a seguinte declaração ao BLABBERMOUTH.NET:

“Respondendo ao desvario do nosso baterista (Matt Sorum) sobre o porquê do estado de descontrole da banda:

“Bem, primeiramente, em relação aos assuntos da minha família, não é da conta dele, já que ele é imaturo demais para ter um relacionamento, o que dirá filhos. Então, não tente usar os sapatos de um homem quando você não caminhou a sua jornada. Em segundo lugar, 'mantendo o rock vivo'? Eu tenho feito muitas tentativas para permanecer sendo cordial com os membros do VELVET REVOLVER, especialmente com você. Engraçado, essa é sua PRIMEIRA banda, completamente diferente de ser uma 'pistola contratada' (Nota do tradutor: em referência à atuação de Matt no Guns n Roses). Eu tenho gravado discos (atualmente estou no nono) que venderam mais de 35 milhões de cópias por todo o mundo e tenho mantido um certo nível de profissionalismo, apesar de todas as drogas que tenha colocado dentro do meu organismo. Só cancelei uma turnê durante toda minha carreira de 16 anos e foi a arranjada na Austrália. Agora, devo abrir a 'caixa de pandora', Matthew? Soltar o monstro? Saque… voleio. Você cancelou a turnê australiana porque foi para a reabilitação, mas não vou dizer por que... vamos deixar que o Blabbermouth descubra por si mesmo".

“E para nossos fãs – eu vou trabalhar duro, me machucar e sangrar por vocês; E vou continuar com isso até o fim dessa turnê. Apesar disso, você merecem ouvir o VELVET REVOLVER tocando… não alguns indivíduos cantando juntos e conseguindo um som medíocre. Deus me livre – imaginem se eu pegasse uma guitarra e solasse com Slash? Isso nunca aconteceria, porque eu sei o meu lugar. É uma pena... somos um grupo. Mas ego e ciúmes podem tirar o melhor de qualquer um. Desejo o melhor e quero destruir nos próximos poucos shows que nos restam".

“Fora isso, nós (STONE TEMPLE PILOTS), tiramos uma foto antes dessa turnê e foi divertido, animador e me deu um sentimento de 'bola pra frente'.

Leia na nota abaixo, publicada anteriormente, a declaração de Matt Sorum a que Weiland se refere.
5000 acessosVelvet Revolver: Scott diz que esta é a última turnê

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1356 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1318 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perla tentou reunir Slash com a banda há dez anos

Skid RowSkid Row
Houve proposta de reunião para abrir shows do Guns

Guns N RosesGuns N' Roses
A variação do vocal de Axl Rose com o passar dos anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosTina S.: garota prodígio de 16 anos faz cover arrebatador do Iron Maiden5000 acessosMetal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash4486 acessosRandy Rhoads: os dez solos mais espetaculares do guitarrista

Sobre Ricardo Schuh

Apreciador da boa música, que vai desde o velho blues até o metal. Fã de rock desde sua infância, por sorte tem um irmão que tinha um bom acervo de LPs e fitas cassete que serviram de passatempo por tardes ouvindo o antigo 3 em 1. Leitor assíduo de tudo relacionado ao rock, fã do Whiplash.net, decidiu colaborar com o site e ajudar a divulgar o bom e velho rock’n’roll e suas vertentes.

Mais matérias de Ricardo Schuh no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online