Velvet Revolver: Uma agressiva resposta de Scott Weiland a Matt Sorum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Schuh, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland, enviou a seguinte declaração ao BLABBERMOUTH.NET:

Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000Baixos e Guitarras: Instrumentos que são verdadeiras obras primas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Respondendo ao desvario do nosso baterista (Matt Sorum) sobre o porquê do estado de descontrole da banda:

"Bem, primeiramente, em relação aos assuntos da minha família, não é da conta dele, já que ele é imaturo demais para ter um relacionamento, o que dirá filhos. Então, não tente usar os sapatos de um homem quando você não caminhou a sua jornada. Em segundo lugar, 'mantendo o rock vivo'? Eu tenho feito muitas tentativas para permanecer sendo cordial com os membros do VELVET REVOLVER, especialmente com você. Engraçado, essa é sua PRIMEIRA banda, completamente diferente de ser uma 'pistola contratada' (Nota do tradutor: em referência à atuação de Matt no Guns n Roses). Eu tenho gravado discos (atualmente estou no nono) que venderam mais de 35 milhões de cópias por todo o mundo e tenho mantido um certo nível de profissionalismo, apesar de todas as drogas que tenha colocado dentro do meu organismo. Só cancelei uma turnê durante toda minha carreira de 16 anos e foi a arranjada na Austrália. Agora, devo abrir a 'caixa de pandora', Matthew? Soltar o monstro? Saque... voleio. Você cancelou a turnê australiana porque foi para a reabilitação, mas não vou dizer por que... vamos deixar que o Blabbermouth descubra por si mesmo".

"E para nossos fãs - eu vou trabalhar duro, me machucar e sangrar por vocês; E vou continuar com isso até o fim dessa turnê. Apesar disso, você merecem ouvir o VELVET REVOLVER tocando... não alguns indivíduos cantando juntos e conseguindo um som medíocre. Deus me livre - imaginem se eu pegasse uma guitarra e solasse com Slash? Isso nunca aconteceria, porque eu sei o meu lugar. É uma pena... somos um grupo. Mas ego e ciúmes podem tirar o melhor de qualquer um. Desejo o melhor e quero destruir nos próximos poucos shows que nos restam".

"Fora isso, nós (STONE TEMPLE PILOTS), tiramos uma foto antes dessa turnê e foi divertido, animador e me deu um sentimento de 'bola pra frente'.

Leia na nota abaixo, publicada anteriormente, a declaração de Matt Sorum a que Weiland se refere.

Velvet Revolver: Scott diz que esta é a última turnêVelvet Revolver
Scott diz que esta é a última turnê




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Brigas"Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Matt Sorum"


Duff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black SabbathDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

Guns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° showGuns N' Roses
DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show


Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000Tarja
Agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Baixos e Guitarras: Instrumentos que são verdadeiras obras primasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas


Sobre Ricardo Schuh

Apreciador da boa música, que vai desde o velho blues até o metal. Fã de rock desde sua infância, por sorte tem um irmão que tinha um bom acervo de LPs e fitas cassete que serviram de passatempo por tardes ouvindo o antigo 3 em 1. Leitor assíduo de tudo relacionado ao rock, fã do Whiplash.net, decidiu colaborar com o site e ajudar a divulgar o bom e velho rock'n'roll e suas vertentes.

Mais matérias de Ricardo Schuh no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor