Velvet Revolver: Scott diz que esta é a última turnê
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de março de 2008
Durante a apresentação que o VELVET REVOLVER realizou em Glasgow ontem, 20 de março, o vocalista Scott Weiland surpreendou a todos ao anunciar para a platéia no microfone: "Vocês estão assistindo algo especial... a última turnê do VELVET REVOLVER".
Em seguida, Scott teria atirado o microfone ao chão e saído, deixando a banda atônita e sozinha no palco. Daí Duff começou a cantar "It's So Easy" e Weiland retornou, terminou de cantar a canção e saiu novamente para não mais voltar.
Em uma mensagem online depois do show, o baterista Matt Sorum comentou sobre o incidente: "Então, a última noite foi muito interessante. Houve um pequeno conflito no palco, como vocês devem estar sabendo".
Velvet Revolver - Mais Novidades
"Estar em uma banda é como manter uma relação. Não vou mentir, às vezes é difícil conviver com isto. Minha carreira e vida dentro do Rock´n´Roll é recheada de altos e baixos", disse. "Infelizmente algumas pessoas neste ramo não enxergam o quão grande é a vida que levam. Viajam pelo mundo, conhecem pessoas muito interessantes e fãs em todos os lugares e apenas precisam tocar para viver. Me sinto abençoado. Mas de vez em quando estar na estrada longe de casa e da família se torna cansativo. Pessoalmente amo tudo isto e me sinto afortunado de fazer isto para viver".
Por fim, conclui: "Todos viram quem estava infeliz na última noite, e tudo o que posso dizer é que mantenham o Rock vivo!!! Nesta vida o que se pode fazer é viver e seguir adiante, e não deixar que ninguém te atrapalhe".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
A lenda do rock que Elvis Presley admirava: "Vamos aos fatos, não consigo cantar como ele"
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
A música do Thin Lizzy que marcou a vida de King Diamond
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Sascha Paeth: o guitarrista alemão que se apaixonou pelo Brasil
A curiosa forma como o pré-adolescente Cazuza ajudou carreira dos Mutantes nos anos 1970
O hábito do vocalista do Greta Van Fleet que incomoda seus colegas nas turnês
Os músicos do rock brasil 80 que Humberto Gessinger diz terem competência técnica


Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



