Velvet Revolver: Scott diz que esta é a última turnê
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de março de 2008
Durante a apresentação que o VELVET REVOLVER realizou em Glasgow ontem, 20 de março, o vocalista Scott Weiland surpreendou a todos ao anunciar para a platéia no microfone: "Vocês estão assistindo algo especial... a última turnê do VELVET REVOLVER".
Em seguida, Scott teria atirado o microfone ao chão e saído, deixando a banda atônita e sozinha no palco. Daí Duff começou a cantar "It's So Easy" e Weiland retornou, terminou de cantar a canção e saiu novamente para não mais voltar.
Em uma mensagem online depois do show, o baterista Matt Sorum comentou sobre o incidente: "Então, a última noite foi muito interessante. Houve um pequeno conflito no palco, como vocês devem estar sabendo".
Velvet Revolver - Mais Novidades
"Estar em uma banda é como manter uma relação. Não vou mentir, às vezes é difícil conviver com isto. Minha carreira e vida dentro do Rock´n´Roll é recheada de altos e baixos", disse. "Infelizmente algumas pessoas neste ramo não enxergam o quão grande é a vida que levam. Viajam pelo mundo, conhecem pessoas muito interessantes e fãs em todos os lugares e apenas precisam tocar para viver. Me sinto abençoado. Mas de vez em quando estar na estrada longe de casa e da família se torna cansativo. Pessoalmente amo tudo isto e me sinto afortunado de fazer isto para viver".
Por fim, conclui: "Todos viram quem estava infeliz na última noite, e tudo o que posso dizer é que mantenham o Rock vivo!!! Nesta vida o que se pode fazer é viver e seguir adiante, e não deixar que ninguém te atrapalhe".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Família já escolheu ator para interpretar Ozzy Osbourne em cinebiografia
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Regis Tadeu lista as três melhores músicas da Legião Urbana
O comentário do genial Gonzaguinha sobre o estilo de escrever letras de Renato Russo
Campeã do BBB diz que Corey Taylor, do Slipknot, já pediu nudes dela; saiba reação


Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
Duff McKagan: "Advogados acabaram com o Guns e Velvet!"
Slash toca clássico do Guns N' Roses com Bill Gates



