Velvet Revolver: Scott diz que esta é a última turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a apresentação que o VELVET REVOLVER realizou em Glasgow ontem, 20 de março, o vocalista Scott Weiland surpreendou a todos ao anunciar para a platéia no microfone: "Vocês estão assistindo algo especial... a última turnê do VELVET REVOLVER".

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Em seguida, Scott teria atirado o microfone ao chão e saído, deixando a banda atônita e sozinha no palco. Daí Duff começou a cantar "It's So Easy" e Weiland retornou, terminou de cantar a canção e saiu novamente para não mais voltar.

Em uma mensagem online depois do show, o baterista Matt Sorum comentou sobre o incidente: "Então, a última noite foi muito interessante. Houve um pequeno conflito no palco, como vocês devem estar sabendo".

"Estar em uma banda é como manter uma relação. Não vou mentir, às vezes é difícil conviver com isto. Minha carreira e vida dentro do Rock´n´Roll é recheada de altos e baixos", disse. "Infelizmente algumas pessoas neste ramo não enxergam o quão grande é a vida que levam. Viajam pelo mundo, conhecem pessoas muito interessantes e fãs em todos os lugares e apenas precisam tocar para viver. Me sinto abençoado. Mas de vez em quando estar na estrada longe de casa e da família se torna cansativo. Pessoalmente amo tudo isto e me sinto afortunado de fazer isto para viver".

Por fim, conclui: "Todos viram quem estava infeliz na última noite, e tudo o que posso dizer é que mantenham o Rock vivo!!! Nesta vida o que se pode fazer é viver e seguir adiante, e não deixar que ninguém te atrapalhe".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

DJ AshbaDJ Ashba
Relatando como foi que entrou no Guns N' Roses

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online