Gorgoroth: guitarrista iniciará procedimentos legais
Por Giovane Cintra
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de março de 2008
O site oficial do guitarrista do GORGOROTH, Infernus - que está envolvido em uma disputa legal com os demais integrantes da banda [segundo ele, que a deixaram de lado] sobre os direitos do nome do grupo - foi atualizado com a seguinte mensagem.
"Os antigos colegas de Infernus não aceitaram a oferta que foi feita em 4 de março de 2008. Seu advogado, portanto, vai em 14 de março de 2008 recursar a decisão inicial do Escritório de Patentes da Noruega [de submeter os direitos do nome da banda para o vocalista do GORGOROTH, Gaahl, e o baixista King ov Hell], e também iniciar os procedimentos legais para ter o caso no tribunal. Se tudo sair como planejado, o caso irá para o tribunal em Junho deste ano. Infernus está considerando não somente levar o conflito sobre o nome da banda ao tribunal, mas também o caso de certas alegações e inverdades propagadas sobre ele.
"Durante os últimos dois meses, Infernus esteve ocupado viajando ao exterior para se encontrar com seus novos integrantes e com seu novo produtor, e também tem trabalhado no próximo álbum ao vivo no Grieghallen, a ser lançado pela Regain Records. Alguns aspectos deste álbum ao vivo vão provavelmente vir como uma surpresa para os fãs, e outros. O material de Infernus para o próximo álbum do GORGOROTH 'Quantos Possund ad Satanitatem Trahunt', está terminado, e o que resta agora é fazer os arranjos e começar a ensaiar o material com Tomas Asklund (DISSECTION) e Frank Watkins (OBITUARY). Os ensaios vão começar como agendado em Maio de 2008 no estúdio Monolith, Suécia. A meta é gravar a bateria neste estúdio em Agosto de 2008, e então usar o estúdio Laboratório 6 no Brasil (Ophiolatry/Fabio Sperandio) para gravar as guitarras e o baixo alguns meses depois."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A famosa canção que marcou o começo do fim dos Beatles
O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica
A reação de Paul McCartney ao saber da morte de John Lennon


LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
Inacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal



