Gorgoroth: guitarrista iniciará procedimentos legais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Giovane Cintra, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site oficial do guitarrista do GORGOROTH, Infernus - que está envolvido em uma disputa legal com os demais integrantes da banda [segundo ele, que a deixaram de lado] sobre os direitos do nome do grupo - foi atualizado com a seguinte mensagem.

Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Os antigos colegas de Infernus não aceitaram a oferta que foi feita em 4 de março de 2008. Seu advogado, portanto, vai em 14 de março de 2008 recursar a decisão inicial do Escritório de Patentes da Noruega [de submeter os direitos do nome da banda para o vocalista do GORGOROTH, Gaahl, e o baixista King ov Hell], e também iniciar os procedimentos legais para ter o caso no tribunal. Se tudo sair como planejado, o caso irá para o tribunal em Junho deste ano. Infernus está considerando não somente levar o conflito sobre o nome da banda ao tribunal, mas também o caso de certas alegações e inverdades propagadas sobre ele.

"Durante os últimos dois meses, Infernus esteve ocupado viajando ao exterior para se encontrar com seus novos integrantes e com seu novo produtor, e também tem trabalhado no próximo álbum ao vivo no Grieghallen, a ser lançado pela Regain Records. Alguns aspectos deste álbum ao vivo vão provavelmente vir como uma surpresa para os fãs, e outros. O material de Infernus para o próximo álbum do GORGOROTH 'Quantos Possund ad Satanitatem Trahunt', está terminado, e o que resta agora é fazer os arranjos e começar a ensaiar o material com Tomas Asklund (DISSECTION) e Frank Watkins (OBITUARY). Os ensaios vão começar como agendado em Maio de 2008 no estúdio Monolith, Suécia. A meta é gravar a bateria neste estúdio em Agosto de 2008, e então usar o estúdio Laboratório 6 no Brasil (Ophiolatry/Fabio Sperandio) para gravar as guitarras e o baixo alguns meses depois."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Gorgoroth"


Megiddo: Cuspir fogo no palco exige alguns cuidadosMegiddo
Cuspir fogo no palco exige alguns cuidados

Gorgoroth: assista vídeo em homenagem ao NatalGorgoroth
Assista vídeo em homenagem ao Natal


Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda

Anitta: Eu era roqueira. Comecei no funk por destino.Anitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."


Sobre Giovane Cintra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor