Gorgoroth: guitarrista iniciará procedimentos legais
Por Giovane Cintra
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de março de 2008
O site oficial do guitarrista do GORGOROTH, Infernus - que está envolvido em uma disputa legal com os demais integrantes da banda [segundo ele, que a deixaram de lado] sobre os direitos do nome do grupo - foi atualizado com a seguinte mensagem.
"Os antigos colegas de Infernus não aceitaram a oferta que foi feita em 4 de março de 2008. Seu advogado, portanto, vai em 14 de março de 2008 recursar a decisão inicial do Escritório de Patentes da Noruega [de submeter os direitos do nome da banda para o vocalista do GORGOROTH, Gaahl, e o baixista King ov Hell], e também iniciar os procedimentos legais para ter o caso no tribunal. Se tudo sair como planejado, o caso irá para o tribunal em Junho deste ano. Infernus está considerando não somente levar o conflito sobre o nome da banda ao tribunal, mas também o caso de certas alegações e inverdades propagadas sobre ele.
"Durante os últimos dois meses, Infernus esteve ocupado viajando ao exterior para se encontrar com seus novos integrantes e com seu novo produtor, e também tem trabalhado no próximo álbum ao vivo no Grieghallen, a ser lançado pela Regain Records. Alguns aspectos deste álbum ao vivo vão provavelmente vir como uma surpresa para os fãs, e outros. O material de Infernus para o próximo álbum do GORGOROTH 'Quantos Possund ad Satanitatem Trahunt', está terminado, e o que resta agora é fazer os arranjos e começar a ensaiar o material com Tomas Asklund (DISSECTION) e Frank Watkins (OBITUARY). Os ensaios vão começar como agendado em Maio de 2008 no estúdio Monolith, Suécia. A meta é gravar a bateria neste estúdio em Agosto de 2008, e então usar o estúdio Laboratório 6 no Brasil (Ophiolatry/Fabio Sperandio) para gravar as guitarras e o baixo alguns meses depois."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps