"Slashes" invadem maratona em Los Angeles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Perfect Crime
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cinquenta malucos - incluindo algumas garotas - fantasiados de Slash invadiram a 23ª maratona de Los Angeles, realizada no domingo, 02 de março. A caracterização dos clones de Slash estava quase perfeita: todos usavam peruca, a tradicional cartola, camisetas pretas, óculos escuros e até o clássico cigarrinho pendurado no canto da boca. Alguns até carregavam uma guitarra...

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Infelizmente, porém, a aparição dos '50 Slashes' não foi uma manifestação espontânea de um grupo de amigos. Pelo contrário: foi uma ação de marketing da marca de guitarras Gibson. Os clones de Slash 'competiram' na maratona para promover o novo modelo de guitarra assinado por Slash que será lançado pela Gibson e Epiphone em edição limitada a partir do dia 1º de abril.

A dúvida que resta é: será que os Slashes completaram os mais de 40 quilômetros da maratona? Talvez essa imagem responda a questão:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2013

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

SlashSlash
Guitarrista diz que perde a voz após os shows

SlashSlash
GNR faz parceria com Myles Kennedy ser deixada de lado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online