Velvet Revolver: "o vício é algo maluco", diz Duff

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Tozzi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A última batalha do vocalista do VELVET REVOLVER Scott Weiland para ficar limpo levou ao cancelamento dos shows da banda e não há garantias de que a parte britânica da turnê terminará como planejada.

5000 acessosGuns N' Roses: setlist do Rock in Rio "tem mais de duas folhas"5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Pelo menos não para o baixista do grupo, Duff McKagan: "Scott está bem pelo que eu sei, mas não posso dizer que ele estará bem quanto a turnê iniciar ou quando terminar," McKagan disse ao JournalLive do Reino Unido. "Você simplesmente nunca sabe. O vício é algo maluco e eu deveria saber disso. Eu não posso ser inocente e dizer 'Oh não, nós vamos ficar bem e tudo irá acabar bem'. A verdade é que eu simplesmente não sei o que irá acontecer. Eu não quero ler essa entrevista e ver que eu disse que não teremos problemas e depois não terminarmos a turnê. Tudo que eu posso dizer agora é que eu estou confiante que ela irá ocorrer e que nunca soamos tão bem como banda."

McKagan adiciona, "O VELVET REVOLVER é algo que estará por aí por um bom tempo ainda. Por causa dos indivíduos envolvidos, sempre haverá coisas em torno da banda que irão confundir os fãs de vez em quando mas nós estamos aqui para ficar. Slash e eu estamos fazendo esse trabalho por 20 anos e nada ficará no caminho do que estamos fazendo agora".

"Essa banda é a principal coisa da minha vida. É o que eu preciso pra me satisfazer mentalmente. É a forma perfeita pra me expressar musicalmente e artisticamente. Não é algo que eu vejo de uma forma comercial, definitivamente. Isso garantirá longevidade a esse grupo".

Leia a matéria completa (em inglês) no journallive.co.uk.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Setlist do Rock in Rio "tem mais de duas folhas"

976 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters812 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

Guns N RosesGuns N' Roses
Casar ou ir ao show da banda?

Matt SorumMatt Sorum
Como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosThe Rolling Stones: as exigências para o camarim da banda5000 acessosMusculação: os músicos mais bombados do heavy metal2649 acessosMetallica: levando uma máquina de lavar para as turnês!

Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online