Velvet Revolver: "o vício é algo maluco", diz Duff

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Tozzi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A última batalha do vocalista do VELVET REVOLVER Scott Weiland para ficar limpo levou ao cancelamento dos shows da banda e não há garantias de que a parte britânica da turnê terminará como planejada.

893 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury

Pelo menos não para o baixista do grupo, Duff McKagan: "Scott está bem pelo que eu sei, mas não posso dizer que ele estará bem quanto a turnê iniciar ou quando terminar," McKagan disse ao JournalLive do Reino Unido. "Você simplesmente nunca sabe. O vício é algo maluco e eu deveria saber disso. Eu não posso ser inocente e dizer 'Oh não, nós vamos ficar bem e tudo irá acabar bem'. A verdade é que eu simplesmente não sei o que irá acontecer. Eu não quero ler essa entrevista e ver que eu disse que não teremos problemas e depois não terminarmos a turnê. Tudo que eu posso dizer agora é que eu estou confiante que ela irá ocorrer e que nunca soamos tão bem como banda."

McKagan adiciona, "O VELVET REVOLVER é algo que estará por aí por um bom tempo ainda. Por causa dos indivíduos envolvidos, sempre haverá coisas em torno da banda que irão confundir os fãs de vez em quando mas nós estamos aqui para ficar. Slash e eu estamos fazendo esse trabalho por 20 anos e nada ficará no caminho do que estamos fazendo agora".

"Essa banda é a principal coisa da minha vida. É o que eu preciso pra me satisfazer mentalmente. É a forma perfeita pra me expressar musicalmente e artisticamente. Não é algo que eu vejo de uma forma comercial, definitivamente. Isso garantirá longevidade a esse grupo".

Leia a matéria completa (em inglês) no journallive.co.uk.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

893 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses1163 acessosGilby Clarke: ex-Guns N' Roses finalizando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Nirvana e GunsNirvana e Guns
Veja Kurt imitando "snake dance" de Axl Rose

SlashSlash
Fazendo elogios ao Avenged Sevenfold

Steven AdlerSteven Adler
Memórias perdidas com Lars Ulrich e John 5

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

5000 acessosNo, Sir: Músicos que negaram honrarias do Império Britânico5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosWhitesnake: David Coverdale abomina o termo Heavy Metal5000 acessosSonata Arctica: Finlândia não é o paraíso que muitos pensam5000 acessosUltimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal

Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online