Velvet Revolver: "o vício é algo maluco", diz Duff
Por Mateus Tozzi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de março de 2008
A última batalha do vocalista do VELVET REVOLVER Scott Weiland para ficar limpo levou ao cancelamento dos shows da banda e não há garantias de que a parte britânica da turnê terminará como planejada.
Pelo menos não para o baixista do grupo, Duff McKagan: "Scott está bem pelo que eu sei, mas não posso dizer que ele estará bem quanto a turnê iniciar ou quando terminar," McKagan disse ao JournalLive do Reino Unido. "Você simplesmente nunca sabe. O vício é algo maluco e eu deveria saber disso. Eu não posso ser inocente e dizer 'Oh não, nós vamos ficar bem e tudo irá acabar bem'. A verdade é que eu simplesmente não sei o que irá acontecer. Eu não quero ler essa entrevista e ver que eu disse que não teremos problemas e depois não terminarmos a turnê. Tudo que eu posso dizer agora é que eu estou confiante que ela irá ocorrer e que nunca soamos tão bem como banda."
Velvet Revolver - Mais Novidades
McKagan adiciona, "O VELVET REVOLVER é algo que estará por aí por um bom tempo ainda. Por causa dos indivíduos envolvidos, sempre haverá coisas em torno da banda que irão confundir os fãs de vez em quando mas nós estamos aqui para ficar. Slash e eu estamos fazendo esse trabalho por 20 anos e nada ficará no caminho do que estamos fazendo agora".
"Essa banda é a principal coisa da minha vida. É o que eu preciso pra me satisfazer mentalmente. É a forma perfeita pra me expressar musicalmente e artisticamente. Não é algo que eu vejo de uma forma comercial, definitivamente. Isso garantirá longevidade a esse grupo".
Leia a matéria completa (em inglês) no journallive.co.uk.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Suzi Quatro descobre que há mais de 50 anos vinha agindo "fora da lei"!
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
O hit de Frejat que homens demoraram a sacar o sentido: "As mulheres foram mais rápidas"
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
Geoff Tate rasga elogios a Todd La Torre, seu substituto no Queensryche; "Um cantor maravilhoso"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Lista: clássicos do rock e do metal que ninguém aguenta mais ouvir - Parte 1
Por que sucesso de "Wind of Change" fez baterista clássico deixar Scorpions?
As 100 maiores músicas da história do heavy metal, segundo a Rolling Stone


Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



