Velvet Revolver: "o vício é algo maluco", diz Duff
Por Mateus Tozzi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de março de 2008
A última batalha do vocalista do VELVET REVOLVER Scott Weiland para ficar limpo levou ao cancelamento dos shows da banda e não há garantias de que a parte britânica da turnê terminará como planejada.
Pelo menos não para o baixista do grupo, Duff McKagan: "Scott está bem pelo que eu sei, mas não posso dizer que ele estará bem quanto a turnê iniciar ou quando terminar," McKagan disse ao JournalLive do Reino Unido. "Você simplesmente nunca sabe. O vício é algo maluco e eu deveria saber disso. Eu não posso ser inocente e dizer 'Oh não, nós vamos ficar bem e tudo irá acabar bem'. A verdade é que eu simplesmente não sei o que irá acontecer. Eu não quero ler essa entrevista e ver que eu disse que não teremos problemas e depois não terminarmos a turnê. Tudo que eu posso dizer agora é que eu estou confiante que ela irá ocorrer e que nunca soamos tão bem como banda."
Velvet Revolver - Mais Novidades
McKagan adiciona, "O VELVET REVOLVER é algo que estará por aí por um bom tempo ainda. Por causa dos indivíduos envolvidos, sempre haverá coisas em torno da banda que irão confundir os fãs de vez em quando mas nós estamos aqui para ficar. Slash e eu estamos fazendo esse trabalho por 20 anos e nada ficará no caminho do que estamos fazendo agora".
"Essa banda é a principal coisa da minha vida. É o que eu preciso pra me satisfazer mentalmente. É a forma perfeita pra me expressar musicalmente e artisticamente. Não é algo que eu vejo de uma forma comercial, definitivamente. Isso garantirá longevidade a esse grupo".
Leia a matéria completa (em inglês) no journallive.co.uk.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
Ouça Phil Campbell tocando "TNT", do AC/DC, com o Anthrax
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Toda banda de heavy metal sonha em chegar onde o Metallica chegou
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
A opinião de Paul Di'Anno sobre Bruce Dickinson, que o substituiu no Iron Maiden
A banda que Ritchie Blackmore odiava nos anos 80 por ter estragado o rock
O hit dos Beatles que John Lennon odiava: "Nunca ouvi propriamente, era apenas barulho"

Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



