Velvet Revolver: "o vício é algo maluco", diz Duff

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Tozzi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A última batalha do vocalista do VELVET REVOLVER Scott Weiland para ficar limpo levou ao cancelamento dos shows da banda e não há garantias de que a parte britânica da turnê terminará como planejada.

Pelo menos não para o baixista do grupo, Duff McKagan: "Scott está bem pelo que eu sei, mas não posso dizer que ele estará bem quanto a turnê iniciar ou quando terminar," McKagan disse ao JournalLive do Reino Unido. "Você simplesmente nunca sabe. O vício é algo maluco e eu deveria saber disso. Eu não posso ser inocente e dizer 'Oh não, nós vamos ficar bem e tudo irá acabar bem'. A verdade é que eu simplesmente não sei o que irá acontecer. Eu não quero ler essa entrevista e ver que eu disse que não teremos problemas e depois não terminarmos a turnê. Tudo que eu posso dizer agora é que eu estou confiante que ela irá ocorrer e que nunca soamos tão bem como banda."

publicidade

McKagan adiciona, "O VELVET REVOLVER é algo que estará por aí por um bom tempo ainda. Por causa dos indivíduos envolvidos, sempre haverá coisas em torno da banda que irão confundir os fãs de vez em quando mas nós estamos aqui para ficar. Slash e eu estamos fazendo esse trabalho por 20 anos e nada ficará no caminho do que estamos fazendo agora".

publicidade

"Essa banda é a principal coisa da minha vida. É o que eu preciso pra me satisfazer mentalmente. É a forma perfeita pra me expressar musicalmente e artisticamente. Não é algo que eu vejo de uma forma comercial, definitivamente. Isso garantirá longevidade a esse grupo".

Leia a matéria completa (em inglês) no journallive.co.uk.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que deu um show com o Steel PantherMonsters Of Rock 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden


Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin