Kiss: "O Rock se encontra num estado patético"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Salarini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Stanley, guitarrista/vocalista do KISS, disse ao Daily Telegraph da Austrália que as bandas modernas são "inúteis e patéticas" e está prometendo fazer valer o dinheiro durante a mini-turnê australiana do grupo.

319 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

"Lucrativo ou sem lucro algum, nós não temos nenhuma intenção de parar", disse Stanley. "Nós desistimos de fazer isso por dinheiro há muito tempo atrás, nós amamos fazê-lo, mas mesmo assim continuamos sendo pagos".

"O Rock & Roll está em um estado patético", ele acrescenta. "Nós estamos cansados de ver bandas subindo no palco sem dar valor para o dinheiro de vocês. Nós não queremos apenas fazer jus à lenda (do KISS) mas queremos ultrapassa-la, e é por isso que estamos aqui", diz Stanley.

"A música do KISS é universal, atemporal - sempre iremos descobrir novas platéias. O que nós cantamos é sobre a celebração da vida, sobre se divertir. Não precisamos procurar por uma platéia - a platéia nos acha", finalizou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2013

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

319 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita730 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Filha fala da pressão social para ser magra

KissKiss
10 músicas gravadas com formações completamente alternativas

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosBlack Sabbath: a entrevista que fez David Donato ser demitido5000 acessosHeavy Metal Pop Covers: versões pesadas de clássicos5000 acessosSingles: como o formato matou a indústria fonográfica

Sobre Bruno Salarini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online