Gene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"
Por Thales Guimarães Alves
Fonte: The Dominion Post
Postado em 17 de março de 2008
O jornal The Dominion Post da Nova Zelândia publicou a seguinte reportagem de Grant Smithies em 2008.
Quando não está exalando fogo, cuspindo sangue falso ou movendo sua grande língua vermelha como uma cobra excitada, o líder da banda KISS, Gene Simmons gosta de contar piadas mais do que qualquer coisa.
Não surpreendentemente, devido ao seu ego legendário, as piadas de hoje em dia são sobre si mesmo.
"Preparado?" ele pergunta do seu lar em Beverly Hills. "Ok. Deus está sentado no seu trono, e há uma batida na porta. Ele diz `Quem é?' A porta se abre e ali está Gandhi. Deus pergunta a ele no que ele acredita. Gandhi diz: `Paz mundial.' Deus diz `Ok, bom, venha até aqui e sente-se ao meu lado esquerdo.'"
"Há uma outra batida na porta. Desta vez é Madre Teresa. Deus pergunta no que ela acredita e ela diz: `Alimentar os pobres.' Deus diz: `Ok, certo, que seja, venha até aqui e sente-se ao meu lado direito.' Há uma terceira batida na porta. Mais uma vez, Deus pergunta quem é e no que ele acredita, no que eu respondo `Eu sou Gene Simmons, e acredito que você está sentado na minha maldita cadeira divina!'".
Simmons é um desastre no final de sua própria piada, mas ela tem a intenção de fazer uma séria pontuação. "Sim, é isso. Meu caso é que quando se chega à riqueza e poder, eu tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps