Romantismo: O cheiro de salsicha preferido de Dimebag Darrell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Conrado, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  


A Guitar World conduziu uma entrevista com a ex-namorada do guitarrista "Dimebag" Darrel Abbot, Rita Haney, para sua edição de março de 2008, que contém uma seção especial dedicada a Dimebag, o vencedor do Hall da Fama de 2008 da revista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntada sobre sua lembrança favorita de seu tempo com Darrel, Haney disse: "Darrel não dormia bem à noite, mas ele pegava no sono quando assistia TV. Ele adorava assistir séries de ficção científica. Logo após ele cair no sono, eu pegava o controle remoto e ficava mudando os canais pra ver se passava algo que eu quisesse assistir, e eu fazia isso muito silenciosamente pra não acordá-lo. Uma vez nós estávamos sentados no sofá e eu precisava peidar. Eu não queria levantar porque ia acabar acordando-o, então simplesmente deixei escapar. Depois que eu peidei, eu estava toda 'Ai meu deus! Isso está fedendo horrivelmente podre!' e eu estava tentando não rir, e logo após ele começou a se mexer, e disse, 'Você está cozinhando alguma coisa? Estou sentindo cheiro de salsicha'. E ele voltou a dormir. Eu comecei a rir e daí ele acordou completamente e disse: 'Porra! Você peidou, não foi?' Eu disse a ele que sentia muito, mas não conseguia parar de rir. Toda vez que eu lembro do 'você está cozinhando alguma coisa? Estou sentindo cheiro de salsicha', eu tenho que rir. Eu tenho muitas boas lembranças dele, mas essa fica cada vez mais cândida em minha memória".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"

David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a bandaDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda


Sobre Conrado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336 Cli336