Kiss: comentários de Simmons sobre vídeo de sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista do KISS publicou em seu site oficial o seguinte comunicado sobre o vídeo que o mostra em cenas de sexo com uma modelo loura que não é a sua quase-esposa Shannon Tweed.

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

"Quase todo aquele lixo sobre um vídeo de meu passado parece ter diminuido ou sumido. Novamente digo que não posso mensurar o quanto devo agradecer a vocês pelo seu suporte a Shannon, Soph and Nick.

Devo informar que aquele lixo foi gravado sem meu consentimento, e é uma página de meu passado. Aconteceu, e não há nada que eu possa fazer para apagar aquilo.

O vídeo em preto-e-branco pode ter décadas de idade.

Os responsáveis por aquele lixo tentaram diversas vezes fazer dinheiro com o mesmo, e sempre recusamos. Não é a primeira vez que eles tentam nos chantagear e extoquir. Nós sempre nos negamos a concordar com isso, e vamos continuar negando.

Fui informado de que os advogados estão caçando todos os envolvidos e que tratarão os mesmos da maneira adequada.

O mais importante é que o amor que eu tenho por Shannon, Soph e Nick, espero, seja evidente em nossa relação. Sim, nós temos um programa de TV, mas as pessoas do programa são reais, e o amor entre elas é real."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2013

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"A banda é maior que seus integrantes"

Paul StanleyPaul Stanley
Muso revela o que pensa ao olhar no espelho

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock3694 acessosVídeo: A mais brutal bateria natalina do ano5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online