Imago Mortis tocará no Metal Battle Rio de Janeiro
Por Adam Alfred
Fonte: Rio Metal Works
Postado em 12 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Metal Battle – Seletiva Rio de Janeiro que ocorrerá no dia 6 de abril, Domingo, no Clube Mackenzie, no Méier, contará a participação especial da histórica banda carioca IMAGO MORTIS, como convidado em um show de encerramento do evento, mas que não participa da competição. Desta seletiva do Rio sairá um vencedor para disputar a grande final, marcada para o dia 10 de maio em São Paulo/SP. Convidada especialmente para esta histórica noite a banda deixa seu recado:
"Nós, o Imago Mortis, ficamos gratos pelo convite! Faz um bom tempo que não tocamos no Rio de Janeiro e será uma oportunidade da galera dar uma conferida no nosso repertório pós Transcendental. Prometemos um set pesado, denso, sem esquecer as músicas mais antigas! Será um imenso prazer estar ao lado de vocês novamente, em um evento tão esperado por todos, com bandas que admiramos bastante. Valeu TRIADE DE AÇO, por ajudar a provar de uma vez por todas que Santo de casa faz milagre sim!"
Emilson Borges da Fashion Produções e um dos produtores do evento comentou sobre a participação da banda nesta grande noite:
O W:O:A METAL BATTLE 2008 é um marco para o Rio de Janeiro por ser a primeira vez que o estado sediará este imporante festival mundial para as bandas undergrounds, e nós da TRÍADE DE AÇO nos sentimos muito orgulhosos de ter sido escolhidos pela revista Roadie Crew para produzir tal evento, e devido à grandiosidade dele, nos sentimos na obrigação de convidar uma das mais importantes bandas de metal do Rio de Janeiro para fazer o show de encerramento. Vai ser uma honra podermos contar com eles nesta grande noite.
Além disso, o público presente no show do Rio de Janeiro, e nas demais seletivas ao redor do Brasil, poderá participar votando em uma das bandas, que serão avaliadas em cada localidade por um corpo de jurados selecionado pela equipe da Roadie Crew.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Mike Portnoy exalta performance de Anika Nilles em sua estreia no Rush
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Falso Angine de Poitrine excursiona pela Rússia enganando fãs
Ian Gillan explica o que faz de "Splat!" o álbum mais pesado do Deep Purple em anos
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
O álbum que John Lennon se arrependeu de lançar com Yoko Ono; "Quase arruinou tudo"
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Angra faz postagem em homenagem a Andre Matos, falecido há sete anos
Angus Young confessa considerar Eric Clapton superestimado: "Nunca entendi o alvoroço"
Rafael Bittencourt revela como conseguiu grana para superar tempos difíceis da pandemia
A música emocionante do Yes que mexe com os sentimentos de Steve Harris e Geddy Lee






