Imago Mortis tocará no Metal Battle Rio de Janeiro
Por Adam Alfred
Fonte: Rio Metal Works
Postado em 12 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Metal Battle – Seletiva Rio de Janeiro que ocorrerá no dia 6 de abril, Domingo, no Clube Mackenzie, no Méier, contará a participação especial da histórica banda carioca IMAGO MORTIS, como convidado em um show de encerramento do evento, mas que não participa da competição. Desta seletiva do Rio sairá um vencedor para disputar a grande final, marcada para o dia 10 de maio em São Paulo/SP. Convidada especialmente para esta histórica noite a banda deixa seu recado:
"Nós, o Imago Mortis, ficamos gratos pelo convite! Faz um bom tempo que não tocamos no Rio de Janeiro e será uma oportunidade da galera dar uma conferida no nosso repertório pós Transcendental. Prometemos um set pesado, denso, sem esquecer as músicas mais antigas! Será um imenso prazer estar ao lado de vocês novamente, em um evento tão esperado por todos, com bandas que admiramos bastante. Valeu TRIADE DE AÇO, por ajudar a provar de uma vez por todas que Santo de casa faz milagre sim!"
Emilson Borges da Fashion Produções e um dos produtores do evento comentou sobre a participação da banda nesta grande noite:
O W:O:A METAL BATTLE 2008 é um marco para o Rio de Janeiro por ser a primeira vez que o estado sediará este imporante festival mundial para as bandas undergrounds, e nós da TRÍADE DE AÇO nos sentimos muito orgulhosos de ter sido escolhidos pela revista Roadie Crew para produzir tal evento, e devido à grandiosidade dele, nos sentimos na obrigação de convidar uma das mais importantes bandas de metal do Rio de Janeiro para fazer o show de encerramento. Vai ser uma honra podermos contar com eles nesta grande noite.
Além disso, o público presente no show do Rio de Janeiro, e nas demais seletivas ao redor do Brasil, poderá participar votando em uma das bandas, que serão avaliadas em cada localidade por um corpo de jurados selecionado pela equipe da Roadie Crew.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
Kid Abelha anuncia turnê de reunião "Eu Tive Um Sonho"
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Campeã da WWE, Stephanie Vaquer é fã de heavy metal e curte "Rust in Peace", do Megadeth
Ritchie Blackmore surpreende ao revelar qual a sua banda favorita
A música do Metallica que ferrou com a voz de James Hetfield
Regis Tadeu revela quem ele considera que foi um verdadeiro artista com A maiúsculo





