Hibria: Metal Battle e CD masterizado na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Hibria
Enviar correções  |  Ver Acessos

O processo de mixagem e masterização do novo álbum da HIBRIA já começou, tendo como responsável ACHIM KÖHLER, que foi escolhido pelo grupo em função da sua versatilidade, tendo trabalhado com bandas de diferentes estilos tais como Amon Amarth, Sodom, Pink Cream 69 e Brainstorm. Achim Köhler também foi o responsável pela mixagem e masterização do álbum "Devil's Ground" do Primal Fear, e realizou um excelente trabalho de remasterização de diversos títulos de Death Metal, principalmente da gravadora Nuclear Blast.

Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nadaSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a escolha a banda comenta: "Os trabalhos anteriores de Achim Köhler fazem dele a pessoa certa para finalizar o novo CD do HIBRIA, que traz composições com um direcionamento mais contemporâneo, pesado e agressivo"

Paralelamente a finalização do disco a HIBRIA anuncia mais uma novidade, sua participação na seletiva gaúcha do "Wacken Open Air - Metal Battle 2008" que será realizada no dia 11 de Abril, uma grande oportunidade para os fãs prestigiarem o show da Hibria, visto o recente cancelamento do seu show como abertura do Iron Maiden em Porto Alegre.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hibria"


Power Metal: 20 bandas para quem é fã do estiloPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015Metal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015


Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nadaEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Separados no nascimento: Paul Stanley e Ioná MagalhãesSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336x280