Van Halen: Eddie está bem segundo ex-esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mariana Rezende Goulart e Daniel Faria, Fonte: Edmonton Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal Edmonton Sun, a ex-esposa de Eddie Van Halen, Valerie Bertinelli, diz que o guitarrista está bem, apesar dos rumores dizendo o contrário.

1237 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

Uma declaração feita dizendo que Van Halen estaria passando por "uma bateria de exames para determinar um diagnóstico definitivo e recomendação de procedimentos médicos", deixou os fãs se perguntando se o problema era a bebida ou a volta de seu câncer.

Pelo telefone, onde Valerie está viajando divulgando seu novo livro, "Losing It", ela disse que entende completamente o interesse do público na saúde de Van Halen.

"Eu falei com ele há alguns dias. Eu entendo a curiosidade - eu mesma estava curiosa até falar com ele. Ele soou ótimo," disse a atriz. "Ele está sendo muito pró-ativo. Não é tão horrível como as pessoas acham que é. Estou muito orgulhosa dele. Ele parecia ótimo e esperançosamente, o VAN HALEN voltará à turnê no dia 11."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1237 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Mariana Rezende Goulart

Estudante de Letras e amante de Heavy Metal e Hard Rock, começou a colaborar com o Whiplash por juntar duas paixões: a música e a tradução.

Mais matérias de Mariana Rezende Goulart no Whiplash.Net.

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online