Iron Maiden: mudanças no trânsito e linhas de ônibus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tadeu Salgado
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Diretoria de Trânsito da Urbanização de Curitiba S.A. (Diretran/URBS) informa que haverá bloqueio de trânsito e mudanças no itinerário dos ônibus que passam em frente à Pedreira Paulo Leminski nesta terça-feira (4), por conta do show da banda inglesa IRON MAIDEN.

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

O trabalho da Diretran começará às 7h, com a proibição de estacionamento nas ruas Caetano Granato e Antônio Krainski, entre as ruas Nilo Peçanha e Mateus Leme, para melhorar a circulação de veículos na entrada e saída do show.

À tarde, quando aumentar o movimento de pedestres em direção ao show, a rua João Gava, que passa em frente à Pedreira, será bloqueada no sentido da Nilo Peçanha em direção à Mateus Leme. Por volta das 18h, o tráfego também será impedido no sentido Mateus Leme/Nilo Peçanha, para garantir a segurança dos pedestres.

Ônibus - Por causa do bloqueio na rua João Gava, haverá mudança de itinerário, das 18h à meia-noite, para três linhas de ônibus: Interbairros 2 (sentido horário e anti-horário), Mateus Leme e Linha Turismo.

O Interbairros 2 - sentido horário desviará pela Nilo Peçanha, professor Joaquim de Matos Barreto e Mateus Leme. O Interbairros 2 - sentido anti-horário desviará pela Mateus Leme, Aldo Pinheiro, Benedito Correia Freitas, Martin Kaise e Eugênio Flor.

A linha Mateus Leme desviará pela rua Mateus Leme e Aldo Pinheiro. A Linha Turismo desviará pela Nilo Peçanha.

Fonte: Urbs

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGhost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online