Ozzy: "de saco cheio e cansado de Reality Show"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Fonte: Sunday News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando exclusivamente com o Sunday News da sua mansão em Los Angeles, OZZY OSBOURNE, a estrela do popular Reality Show "The Osbournes", disse que ele vem odiando os programas do gênero. “Eu estou de saco cheio e cansado disso”, Ozzy disse. “Eu não gosto de estar na TV, nós aprendemos isso pelo modo difícil, tendo câmeras em cima da gente 24 horas por dia. Parece que cada vez que eu ligo a TV eles têm outro bando de celebridades com câmeras em suas caras, seguindo-os por toda parte para um novo programa, e eu não consigo suportar isso”.

2028 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosAs tatuagens de Rob Halford

Mas apesar de seu crescente desgosto com o famoso Reality Show que ele promoveu com sua esposa Sharon e os filhos Jack e Kelly, Ozzy encontrou-se de novo em frente as câmeras. Jack Osbourne tem seguido seu pai por aí para um documentário sobre o lendário roqueiro. “Eu não sabia nada sobre isso e eu me virei um dia e ele estava com a câmera em mim, então eu pensei, que seja", disse Ozzy. “Meu filho é como eu nesse aspecto. Ele prefere estar atrás das câmeras ao invés de estar na frente delas”.

Leia o artigo inteiro (em inglês) no www.stuff.co.nz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2028 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102405 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
Os dez solos mais espetaculares do guitarrista

Jingle trueJingle true
"Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

Randy RhoadsRandy Rhoads
Guitarrista queria novos rumos na sua música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online