Plant rejeita 300 milhões por turnê do Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Sunday Mirror
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Artigo do Sunday Mirror afirma que Robert Plant rejeitou uma oferta de cem milhões de libras (pouco mais de trezentos milhões de reais) para uma turnê mundial com o LED ZEPPELIN, sob a alegação que pretende se concentrar em sua parceria com Alison Krauss, cantora country norte-americana.

5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

Uma fonte ligada à banda teria dito: "A despeito da oferta milionária, a decisão não envolve dinheiro. Eles sempre disseram que fariam um único show para ver como se sentiriam. Jimmy [Page] adorou a apresentação de dezembro o suficiente para pensar seriamente em excursionar, alegando que a banda ainda tem o que oferecer. John [Paul Jones] concorda com Jimmy e adorou tocar novamente com seus ex-companheiros de banda. Mas Robert quer que este concerto do final do ano passado passe para a história como o legado do grupo. Eles provaram que ainda poderiam fazê-lo e isto é suficiente. Robert tem outros projetos e está feliz com eles".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

539 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2730 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

Led ZeppelinLed Zeppelin
As 10 melhores músicas da banda segundo o WatchMojo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ruiva faz homenagem à banda em pole dance

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham quase "afinou"

5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosSlipknot: Corey Taylor disseca o uso de máscaras pela banda5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosCharlie Brown Jr: Apresentador maranhense continua confudindo tudo5000 acessosMetallica: Lars Ulrich, o beijoqueiro da Bay Area

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online