King Bird & Voice Music comentam atraso no CD
Por Sarah Lopes
Fonte: King Bird - site oficial
Postado em 30 de abril de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda KING BIRD e a gravadora Voice Music vêm a público esclarecer oficialmente o atraso na entrega do álbum "Sunshine".
Tanto por parte da banda quanto da gravadora, todos os prazos de entrega de material para a empresa CD+ foram cumpridos à risca, com o objetivo de recebermos, no máximo, esta primeira prensagem até o final do mês de março para distribuição. Contudo, a fábrica vem adiando a entrega desde então, sem nos dar uma data definitiva.
Todos os esforços foram feitos no sentido de ter o álbum pronto até o dia 26/04, por ocasião do primeiro show de lançamento. Havia inclusive uma expectativa de receber esta primeira prensagem entre os dias 25 e 26/04, o que não aconteceu.

Gostaríamos de informar que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que o álbum esteja nas lojas o mais rápido possível, pois esta situação é tão desagradável para nós quanto para os fãs e amigos que aguardam ansiosamente por este novo álbum. Queremos deixar claro ainda que não existe má fé por parte do KING BIRD ou da Voice Music. Pelo contrário, em nada lucramos ou tiramos proveito desta infeliz situação.
Numa tentativa de amenizar a espera por este novo material, estaremos disponibilizando no site da banda www.kingbird.com.br mais uma música do álbum "Sunshine" "na íntegra" para download até o final desta semana e muito em breve o clipe "Sunshine - making of" com cenas do processo de gravação no estúdio Mr. Som e trechos de várias músicas do álbum.

Agradecemos por sua atenção.
KING BIRD & VOICE MUSIC"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Os novos detalhes do papo de reconciliação com Rafael Bittencourt, segundo Edu Falaschi
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Tarja Turunen lança "I Don't Care", que conta com participação de Dani Filth
Judas Priest anuncia coletânea "The Best of", que será lançada em junho
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest
Edu Falaschi diz que um pedaço dele morreu com Ozzy: "Não superei ainda"
A banda de Metal que entrou em hiato depois de lançar seu maior clássico
Como foi primeiro encontro entre Zé Ramalho e Raul Seixas e qual impressão do paraibano
Como gravação de clipe no Egito fez Dave Lombardo desistir do Slayer

Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer


