King Bird & Voice Music comentam atraso no CD
Por Sarah Lopes
Fonte: King Bird - site oficial
Postado em 30 de abril de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda KING BIRD e a gravadora Voice Music vêm a público esclarecer oficialmente o atraso na entrega do álbum "Sunshine".
Tanto por parte da banda quanto da gravadora, todos os prazos de entrega de material para a empresa CD+ foram cumpridos à risca, com o objetivo de recebermos, no máximo, esta primeira prensagem até o final do mês de março para distribuição. Contudo, a fábrica vem adiando a entrega desde então, sem nos dar uma data definitiva.
Todos os esforços foram feitos no sentido de ter o álbum pronto até o dia 26/04, por ocasião do primeiro show de lançamento. Havia inclusive uma expectativa de receber esta primeira prensagem entre os dias 25 e 26/04, o que não aconteceu.
Gostaríamos de informar que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que o álbum esteja nas lojas o mais rápido possível, pois esta situação é tão desagradável para nós quanto para os fãs e amigos que aguardam ansiosamente por este novo álbum. Queremos deixar claro ainda que não existe má fé por parte do KING BIRD ou da Voice Music. Pelo contrário, em nada lucramos ou tiramos proveito desta infeliz situação.
Numa tentativa de amenizar a espera por este novo material, estaremos disponibilizando no site da banda www.kingbird.com.br mais uma música do álbum "Sunshine" "na íntegra" para download até o final desta semana e muito em breve o clipe "Sunshine - making of" com cenas do processo de gravação no estúdio Mr. Som e trechos de várias músicas do álbum.
Agradecemos por sua atenção.
KING BIRD & VOICE MUSIC"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
"Não dá para fazer uma lista de músicas do Judas Priest sem incluir 'Painkiller'", diz Ian Hill
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
O que aconteceu no túmulo de Ozzy Osbourne que levou Kelly a uma prática milenar
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
O limite que João Gordo estabeleceu para se aposentar do Ratos de Porão: "Prefiro parar"
A música do Uriah Heep que David Byron recusou cantar e se tornou um clássico
A música do Dream Theater que "nasceu" depois que Mike Portnoy assistiu show do Pantera
Tony Iommi admite estar pensando cada vez mais na própria morte
Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
Marty Friedman admite ter pisado na bola em saída do Megadeth
As duas bandas históricas que quase ficaram com João Gordo antes do Ratos de Porão
Por que o Rush passou a ensaiar os próprios erros antes de voltar aos palcos
A música do Iron Maiden que é a preferida de Nicko McBrain; "ela é muito especial para mim"
Kurt Cobain: Renato Russo "previu" sua morte poucos dias antes



Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer



