Made in Brazil e outros na véspera do feriado em SP
Por Press Release
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 30 de abril de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
As bandas MADE IN BRAZIL, GARBAGE TRUCK E FELIPE GOULART e a BALA PERDIDA irão tocar nesta quarta-feira, dia 30 de abril (véspera de feriado), a partir das 22h, no Blackmore Bar, em Moema, São Paulo (SP).
O MADE IN BRAZIL, que conta com Oswaldo Vecchione (vocal, baixo, gaita e guitarra), Celso Vecchione (guitarra, baixo e teclados), Deborah Carvalho (percussão e backing vocals), Caio Durazzo (guitarra e violão), Octavio Lopez (sax) e Rick "Monstrinho" Vecchione (bateria), trarão mais uma vez um pouco de sua rebeldia expressa através da melhor receita Blues e Rock And Roll. Para comemorar os quarenta anos de estrada, o MADE IN BRAZIL está divulgando nos shows os seus maiores clássicos, além do álbum "Massacre", que seria o seu terceiro disco - sucessor de "Made in Brazil" (1974) e "Jack, O Estripador" (1976) -, mas que se concretiza como o 15º de sua discografia oficial. O trabalho, que foi censurado em 1977 pela ditadura e arquivado pela gravadora à época, acabou saindo 28 anos depois do que havia sido previsto. O MADE IN BRAZIL é puro Rock And Roll!
Made In Brazil - Mais Novidades
Os maiores "lixos" do Rock são a influência da banda GARBAGE TRUCK, nomes como CHUCK BERRY, JERRY LEE LEWIS, KEITH RICHARDS, JOHNNY WINTER, entre outros tranqueiras... O nome da banda vem da vontade, em comum, que os integrantes tinham quando moleques... Ser lixeiro pra ficar pendurado no caminhão. É o que acontece quando a banda se apresenta, o palco vira uma Scania sem freio na descida....É Gás Total! O show é uma grande homenagem aos "ídolos tranqueiras" de Paulo Zappa "Fuzzy Guitar" (guitarra), Miguel De La Rocha (vocal), Fabbão "Truck Driver" (bateria), Fabio "Texas Wild Bear" Pagotto (baixo) e Eddie Lee "Insane" (piano), músicos que tocam com energia total. Rock'n'Roll sem frescura e sem firula.
A abertura ficará a cargo da banda FELIPE GOULART E A BALA PERDIDA, formada por Felipe Goulart, Jeff "Guitar" Martins, Duck Strada, Alessandra Toledo e Marcos Cordeiro. O grupo traz uma nova proposta de Rock, tendo influência de nomes como MUTANTES, CASA DAS MÁQUINAS, O TERÇO, PESO, SOM NOSSO DE CADA DIA, PATRULHA DO ESPAÇO e outras.
Serviço:
Made In Brazil e Garbage Truck
Abertura: Felipe Goulart e a Bala Perdida
Data: quarta-feira, dia 30 de abril
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: $10,00 até as 23 horas, $12,00 após as 23 horas (H/M)
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Como foi lidar com viúvas de Ritchie Blackmore no Deep Purple, segundo Steve Morse
Moyses Kolesne, do Krisiun, celebra permanência do Internacional na primeira divisão
Os 11 melhores álbuns de metal progressivo de 2025, segundo a Loudwire
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
A banda que fez George Martin desistir do heavy metal; "um choque de culturas"
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A atitude de Lula que Dinho considerou "insulto e erro"; diversos rockstars fizeram coro
Uma resposta às críticas que Regis Tadeu fez aos Engenheiros do Hawaii
O que significa "Acabou Chorare" e quem é a "Preta Pretinha" no clássico dos Novos Baianos


A banda de rock nacional que está no livro dos recordes com 203 formações diferentes



