"Guns não volta por culpa da imprensa", diz Scott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Weiland (STONE TEMPLE PILOTS) está decepcionado porque os membros originais de sua banda favorita, GUNS N´ROSES, não vão se reunir – e culpa a imprensa por ter atrapalhado os planos.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Pantera

O antigo vocalista do VELVET REVOLVER afirma que a lendária banda de rock estava prester a assinar um acordo para a reunião, mas desistiram após a notícia ter vazado para a mídia.

Entretanto, Weiland acredita que um dia o grupo irá se reunir – desde que os planos não sejam divulgados. "Acho que o Guns N´Roses deveria voltar, para ser franco. Acho que seria a melhor coisa que eles fariam. O mundo ficaria muito feliz", disse. “Se parassem de falar bobagem sobre o Axl (Rose) na imprensa, a reunião ia acontecer. Estavam prontos para assinar. Com o 'The Greatest Hits', existia essa possibilidade (de uma reunião), mas muita coisa foi falada e vazou”.

Weiland deixou o VELVET REVOLVER recentemente após se desentender com os companheiros de banda e co-fundadores do GUNS N´ROSES, Duff McKagan e Slash.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin era o coração frio da alma quente da banda

BumblefootBumblefoot
"Axl Rose é um grande brincalhão!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em filme com Jim Carrey detonando clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4320 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online