Stone Temple Pilots: os motivos por trás da reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diogo Marostica, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O STONE TEMPLE PILOTS teria se reunido para fazer uma turnê mundial com o LED ZEPPELIN – se a lendária banda decidir tocar algumas datas?

1766 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Os realizadores do hit "Stairway to Heaven" realizaram uma reunião em dezembro de 2007 em Londres, que deixou os fãs a espera de mais datas.

E o STONE TEMPLE PILOTS segue com sua própria reunião – que aconteceu recentemente. O baixista Robert DeLeo admite que uma parte da razão do grupo se reunir é poder oferecer seus serviços abrindo para os veteranos roqueiros.

Ele informa à MTV.com. “Acredite em mim, essa foi uma das razões. Pensávamos, ‘devemos nos juntar agora caso o Zeppelin faça uma turnê’. Eu falo sério, cara. Isso seria muito grandioso: STP e LED ZEPPELIN. Isso teria muito destaque em minha vida”.

Scott Weiland, ex-frontman do VELVET REVOLVER e atual STP, já foi cogitado para dar um apoio ao LED ZEPPELIN quando estava no Velvet, mas os rumores foram negados pelo ex-companheiro Slash.

Weiland foi demitido do VELVET REVOLVER no mês passado (março 2008) na seqüência de uma série de disputas públicas. Agora ele está concentrado no futuro e na turnê do STONE TEMPLE PILOTS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1766 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosLoudwire: as várias faces de Phil Anselmo4919 acessosSepultura: Max e Andreas comentam gravação do "Roots" com índios5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diogo Marostica

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online