Stone Temple Pilots: os motivos por trás da reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diogo Marostica, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O STONE TEMPLE PILOTS teria se reunido para fazer uma turnê mundial com o LED ZEPPELIN – se a lendária banda decidir tocar algumas datas?

2048 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Os realizadores do hit "Stairway to Heaven" realizaram uma reunião em dezembro de 2007 em Londres, que deixou os fãs a espera de mais datas.

E o STONE TEMPLE PILOTS segue com sua própria reunião – que aconteceu recentemente. O baixista Robert DeLeo admite que uma parte da razão do grupo se reunir é poder oferecer seus serviços abrindo para os veteranos roqueiros.

Ele informa à MTV.com. “Acredite em mim, essa foi uma das razões. Pensávamos, ‘devemos nos juntar agora caso o Zeppelin faça uma turnê’. Eu falo sério, cara. Isso seria muito grandioso: STP e LED ZEPPELIN. Isso teria muito destaque em minha vida”.

Scott Weiland, ex-frontman do VELVET REVOLVER e atual STP, já foi cogitado para dar um apoio ao LED ZEPPELIN quando estava no Velvet, mas os rumores foram negados pelo ex-companheiro Slash.

Weiland foi demitido do VELVET REVOLVER no mês passado (março 2008) na seqüência de uma série de disputas públicas. Agora ele está concentrado no futuro e na turnê do STONE TEMPLE PILOTS.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2048 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok677 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1142 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page explica o porquê de não haver um "Vol. V"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Paul DiannoPaul Di'anno
Versão para o clássico "Kashmir", do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

5000 acessosRHCP: Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosDave Mustaine: indo buscar rango com um de seus carrinhos1398 acessosMelhores shows de 2014: as escolhas do redator Pedro Zambarda de Araújo5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Sobre Diogo Marostica

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online