Stone Temple Pilots: os motivos por trás da reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diogo Marostica, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O STONE TEMPLE PILOTS teria se reunido para fazer uma turnê mundial com o LED ZEPPELIN – se a lendária banda decidir tocar algumas datas?

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

Os realizadores do hit "Stairway to Heaven" realizaram uma reunião em dezembro de 2007 em Londres, que deixou os fãs a espera de mais datas.

E o STONE TEMPLE PILOTS segue com sua própria reunião – que aconteceu recentemente. O baixista Robert DeLeo admite que uma parte da razão do grupo se reunir é poder oferecer seus serviços abrindo para os veteranos roqueiros.

Ele informa à MTV.com. “Acredite em mim, essa foi uma das razões. Pensávamos, ‘devemos nos juntar agora caso o Zeppelin faça uma turnê’. Eu falo sério, cara. Isso seria muito grandioso: STP e LED ZEPPELIN. Isso teria muito destaque em minha vida”.

Scott Weiland, ex-frontman do VELVET REVOLVER e atual STP, já foi cogitado para dar um apoio ao LED ZEPPELIN quando estava no Velvet, mas os rumores foram negados pelo ex-companheiro Slash.

Weiland foi demitido do VELVET REVOLVER no mês passado (março 2008) na seqüência de uma série de disputas públicas. Agora ele está concentrado no futuro e na turnê do STONE TEMPLE PILOTS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4408 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Live and DangerousLive and Dangerous
As 10 melhores bandas ao vivo

Led ZeppelinLed Zeppelin
A tragédia que inspirou a capa de um clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Diogo Marostica

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online