Stone Temple Pilots: os motivos por trás da reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diogo Marostica, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O STONE TEMPLE PILOTS teria se reunido para fazer uma turnê mundial com o LED ZEPPELIN – se a lendária banda decidir tocar algumas datas?

4477 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?

Os realizadores do hit "Stairway to Heaven" realizaram uma reunião em dezembro de 2007 em Londres, que deixou os fãs a espera de mais datas.

E o STONE TEMPLE PILOTS segue com sua própria reunião – que aconteceu recentemente. O baixista Robert DeLeo admite que uma parte da razão do grupo se reunir é poder oferecer seus serviços abrindo para os veteranos roqueiros.

Ele informa à MTV.com. “Acredite em mim, essa foi uma das razões. Pensávamos, ‘devemos nos juntar agora caso o Zeppelin faça uma turnê’. Eu falo sério, cara. Isso seria muito grandioso: STP e LED ZEPPELIN. Isso teria muito destaque em minha vida”.

Scott Weiland, ex-frontman do VELVET REVOLVER e atual STP, já foi cogitado para dar um apoio ao LED ZEPPELIN quando estava no Velvet, mas os rumores foram negados pelo ex-companheiro Slash.

Weiland foi demitido do VELVET REVOLVER no mês passado (março 2008) na seqüência de uma série de disputas públicas. Agora ele está concentrado no futuro e na turnê do STONE TEMPLE PILOTS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

73 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1395 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1675 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"721 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant801 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosCoverdale: "Ritchie foi um grande professor"5000 acessosMax Cavalera: "até hoje não gosto de tomar banho"5000 acessosGuns N' Roses: a banda mais perigosa do mundo perdeu o apetite para a destruição

Sobre Diogo Marostica

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online