Genesis: Phil Collins anuncia sua aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: NME (New Musical Express)
Enviar Correções  

Depois de completar uma bem-sucedida turnê com seus antigos colegas do GENESIS, o multi-instrumentista Phil Collins anunciou, em entrevista ao jornal britânico "The Times", que está se aposentando do mundo da música, sem quaisquer planos para uma nova turnê ou mesmo para um novo disco de inéditas.

publicidade

De acordo com a publicação, Collins só vai manter o hábito de escrever, simplesmente porque esta é a única coisa que ele não sabe como parar.

Procurado para falar de sua participação na série "Songbook", da Sky Arts TV, o músico ainda teria dito, bem-humorado, que está atualmente mais interessado em sua coleção de memorabilia relacionada à Batalha do Álamo (que aconteceu no Texas em 1836, na luta do estado em busca de sua independência do México) do que no mundo da música. "Não é incomum para um homem da minha idade, que cresceu lendo Davy Crockett".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setentaHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Led Zeppelin: O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis PresleyLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley


Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin