The Cult: Astbury explica boatos sobre Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: Sun Media, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do THE CULT, Ian Astbury, conversou com o Canada's Sun Media e revelou que sua banda não sairá em turnê com o LED ZEPPELIN, se e quando a banda resolver realmente iniciar uma turnê completa.

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

Astbury - que ventilou há algum tempo a possibilidade de sua banda abrir os shows da turnê do LED ZEPPELIN - diz que tudo não passa de uma notícia forjada por alguém para ganhar publicidade.

"Isso mostra como as pessoas são ingênuas e como essas coisas se espalham sem controle", disse Astbury. "Foi inventado por jornalistas... eu nem mesmo cheguei a falar com alguém do LED ZEPPELIN".

Mas é conhecido o fato de que Astbury revelou durante um show em Cincinnati, Ohio, no dia 17 de novembro, que sua banda acompanharia o LED ZEPPELIN na turnê mundial de 2008.

De acordo com a MTV, Astbury falou ao público: "Voltaremos ano que vem, pois abriremos para uma banda que vocês já devem ter ouvido falar... o nome começa com um 'L' e tem um 'Z' no meio." Depois de um fã gritar "LED ZEPPELIN", Astbury confirmou com a cabeça e levantou seu braço.

Seguiu-se uma corrente de especulações sobre a reunião do LED ZEPPELIN, com várias reportagens citando as declarações de Astbury como prova de que a banda estava na ativa. Quando questionado, Astbury contou que estava simplesmente pedindo ao público sobre o que achavam da banda sair em turnê com as lendas. Ele insistiu que não estava plantando informações do envolvimento do THE CULT em qualquer reunião, já que ele garante que não faz idéia dos planos do LED ZEPPELIN.

"O único motivo de ter dito isso é porque li sobre o seu concerto de reunião", disse Astbury. "Não pensei em nada além disso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4408 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Led ZeppelinLed Zeppelin
Análise vocal de Robert Plant

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
Juntos, pelo menos no YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cult"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosGuns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online