Hellish Rock Tour em Manaus: entrega das camisas para a ÁREA VIP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tadeu Salgado
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A partir de terça-feira (22), 14h, já estarão disponíveis na Japurá Pneus (Av. Djalma Batista, esquina com a Pedro Teixeira – fone: 3642-1313) as camisas para a Área VIP da “Hellish Rock Tour”, show que une as bandas HELLOWEEN e GAMMA RAY no palco da Arena Amadeu Teixeira no dia 24 de abril. Para realizar a troca, é imprescindível levar o canhoto do ingresso equivalente ao "Vale Camisa".

1405 acessos"Helloween: Sweet Seductions", nova coletânea com 3 CD's e 1 DVD5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

A “Hellish Rock Tour” foi apresentada pela primeira vez em território brasileiro no dia 15 de abril, em Porto Alegre. A imensa receptividade do público anda contribuindo para que os músicos se sintam cada vez mais satisfeitos nas turnês que passam pelo Brasil. "Temos bons amigos aqui e faremos uma grande festa. Passaremos alguns dias com vocês e difundiremos sentimentos positivos com nossos shows”, comentou o baixista do HELLOWEEN, Markus Grosskopf.

Os pacotes promocionais que incluem ingressos para a “Hellish Rock Tour” (HELLOWEEN/GAMMA RAY) e para conferir a banda britânica WHITESNAKE (3 de maio na Arena Amadeu Teixeira) já estão esgotados. O primeiro lote de pista, cujo valor é de R$50, também está terminando. As vendas do segundo lote iniciam na quarta-feira pelo valor de R$ 60.

Mais informações na Agenda do Headbanger http://agendadoheadbanger.blogspot.com/.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Grapow "um pouco chateado" por estar fora da reunião

1405 acessos"Helloween: Sweet Seductions", nova coletânea com 3 CD's e 1 DVD1781 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de cover de Helloween com orquestra

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosRonaldo Giovanelli: ex-goleiro fala da paixão pelo rock5000 acessosZakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos5000 acessosMarilyn Manson: isso é o que acontecia na tour de 1996

Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online