McCartney exorta o mundo a se tornar vegetariano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Portal G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tornar-se vegetariano ajuda a evitar o aquecimento global? As grandes quantidades de terra e água envolvidas tornam a pecuária um dos maiores depredadores de nossos recursos naturais? Os gases gerados pela digestão do gado são mais preocupante que os gerados pelos escapamentos de automóveis? É o que pensam muitos ambientalistas, alguns cientistas, e a idéia que divulga o ex-BEATLE Paul McCartney.

240 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista

Disse Paul em entrevista ao PETA (grupo de defesa dos animais): "A maior mudança que qualquer pessoa pode fazer em seu próprio estilo de vida é tornar-se vegetariana. (...) É muito surpreendente que a maioria das grandes organizações ambientalistas deixe a opção de tornar-se vegetariano de fora de suas listas das principais sugestões para frear o aquecimento global."

Leia mais no link abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

240 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1876 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."657 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2149 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3700 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

BeatlesBeatles
O ano em que o grupo revolucionário desapaixonou-se

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Corey Taylor comenta a polêmica racista

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012

5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosSlipknot: Corey Taylor disseca o uso de máscaras pela banda5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosComo ajudar a financiar o site?5000 acessosKurt Cobain: a carta em que ele se refere a MTV como "Empty TV"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online