Amy Lee nega participação em álbum do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora do EVANESCENCE, Amy Lee, pôs um fim nos rumores que davam certa sua colaboração com o METALLICA em uma das músicas do vindouro álbum que tem lançamento agendado para o outono (Hemisfério Norte).

54 acessosMetallica: vídeo oficial de "Moth Into Flame" na Bélgica5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Algumas noticias envolvendo Lee e o METALLICA têm circulado na internet, e afirmam que ela faria parte de uma musica chamada “Last Life”, entretanto, de acordo com Amy, não passam de boato - todos falsos.

“Eu não vou fazer parte do disco do METALLICA”, disse ela. “Eu não faço a menor idéia de onde saíram esses rumores, mas nenhum deles é verdadeiro”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Versão rara de "Master of Puppets" no Roskilde em 1986

54 acessosMetallica: vídeo oficial de "Moth Into Flame" na Bélgica247 acessosMetallica: vídeo oficial de "Master of Puppets" no Roskilde em 19861340 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Shortest Straw" em Birmingham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

GhostGhost
Como é ser orientado por Metallica e Iron Maiden

Lou ReedLou Reed
Cinco parcerias do vocalista no Rock' N' Roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosGuitarpedia: 5 diferenças entre guitarristas amadores e profissionais5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosGuns N' Roses: aparição em filme com Jim Carrey detonando clássico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online