Amy Lee nega participação em álbum do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora do EVANESCENCE, Amy Lee, pôs um fim nos rumores que davam certa sua colaboração com o METALLICA em uma das músicas do vindouro álbum que tem lançamento agendado para o outono (Hemisfério Norte).

579 acessosMetallica e Ozzy: a curiosa situação em que eles trocaram baixistas5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Algumas noticias envolvendo Lee e o METALLICA têm circulado na internet, e afirmam que ela faria parte de uma musica chamada “Last Life”, entretanto, de acordo com Amy, não passam de boato - todos falsos.

“Eu não vou fazer parte do disco do METALLICA”, disse ela. “Eu não faço a menor idéia de onde saíram esses rumores, mas nenhum deles é verdadeiro”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metallica e OzzyMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

569 acessosMetallica: vídeo oficial de "Battery" ao vivo em Chicago0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4244 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online