Matt Sorum: "desejo tudo de bom ao Scott Weiland"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maria Fernanda Cals, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista dos GUNS N' ROSES e atual VELVET REVOLVER Matt Sorum postou a seguinte mensagem em seu blog oficial:

"Olá, amigos. Quero mandar um agradecimento especial para nossa maravilhosa equipe. São os caras e a garota que trabalham como loucos correndo pra lá e pra cá em nosso ônibus, viram noites atrás de noites para arrumar todo o equipamento, preparar os camarins, cozinhar para eles e para nós da banda, etc etc. Pessoas dedicadas que dão duro e amam a vida itinerante do rock n' roll. São a base do VELVET REVOLVER. Amo vocês!!

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Como vocês sabem, foi nosso último show (em Amsterdã, no dia 1º de abril) com Scott Weiland (vocalista). Foi ótimo estar na Grã Bretanha e na Europa tocando pra todos vocês, fãs. Obrigado pelo apoio e também pela paixão. Vocês enlouquecem e nós adoramos.

Estou me sentindo bem em relação ao futuro. Vou voltar já a trabalhar em novas músicas e espero ter algumas notícias empolgantes em breve.

Quanto ao Scott, eu desejo tudo de bom para ele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

AC/DCAC/DC
Banda também testou vocalista de banda cover

Guns N RosesGuns N' Roses
Cachaça, 250 toalhas brancas e massagistas em Brasília

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"1350 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Sobre Maria Fernanda Cals

Carioca, nascida em 1984 sob o signo de escorpião, é musicista. Além disso, trabalha também com jornalismo, publicidade, webwriting e webdesign/programação. É visitante assídua de portais dedicados ao rock e heavy metal e fã das bandas Opeth, Behemoth, Katatonia, Dark Funeral, Belphegor, dentre outras.

Mais matérias de Maria Fernanda Cals no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online