Alex Skolnick explica suas críticas ao "St. Anger"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alex Skolnick, guitarrista do TESTAMENT foi entrevistado por Eddie Trunk, ultima sexta (4 de abril) na edição do “Friday Night Rocks”. Programa de rádio que vai ao ar na New York Q104.3FM. Durante a parte do programa onde ouvintes podem ligar, Alex falou sobre sua resenha do "St. Anger" (álbum do METALLICA), que gerou uma tempestade após ser publicado em BLABBERMOUTH.NET pouco depois do lançamento, em junho de 2003.

4511 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

“O que ocorreu foi que eu respondi a uma questão no meu website – ‘O que você acha do novo álbum do METALLICA?’ Que naquele momento era ‘St. Anger’ e eu dei minha opinião sincera. Junto com a resposta eu escrevi sobre como eu lembrava do METALLICA ser aquela banda anti-comercial. Eu lembro de ver Lars Ulrich dizendo que o BON JOVI estava completamente equivocado e que eles [METALLICA] não tinham nada em comum com bandas mainstream e anos mais tarde, eles parecem ter tudo a ver com bandas mainstream como LINKIN PARK e afins. Eu não estou falando mal dessas outras bandas, eu apenas não gostei do disco – eu acho que não tinha nada do METALLICA original".

“Bem, em primeiro lugar, isso [opinião do Alex sobre St. Anger] foi postada no meu website – no bulletin board de AlexSkolnick.com; o que deveria ser um lugar seguro entretanto foi postado no Blabbermouth com o título ‘Guitarrista do TESTAMENT: Novo álbum do Metallica é musicalmente, completamente equivocado’ [risos]. Então eu comecei a receber vários eMails ‘Dá uma olhada no Blabbermouth – Você causou uma tempestade lá...’. Havia centenas de comentários, desde ‘Skolnick deveria se candidatar a presidente’, ‘Mandem ele calar-se’; ‘Ele é o único com coragem pra dizer o que realmente pensa’ ou ‘Ele está apenas com inveja por querer ser tão bem sucedido quanto o Metallica’. E na verdade não é o que eu queria dizer porque eu também sou fã, mas simplesmente não gostei daquele disco".

“Todo mundo pode ficar anônimo, dizer o que desejar como se fossem outros. A internet abriu essa imensa ‘lata de vermes’. Lógico que também tem seu lado positivo, mas ainda assim cria situações como essas".

“Mas eu espero que o próximo do METALLICA seja excelente. Rick Rubin [produtor trabalhando atualmente com o METALLICA] é um dos meus heróis. Sério, uma pessoa que consegue produzir de JOHNNY CASH a RED HOT CHILLI PEPPERS, de PUBLIC ENEMY a SLAYER é simplesmente brilhante. E se alguém pode trazer o METALLICA de volta à sua melhor fase, eu acho que seja ele e eu realmente espero que ele consiga. Meus dedos estão cruzados".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Por que Ecstasy of Gold abre os shows?

Justin BieberJustin Bieber
Tocando "Fade To Black" do Metallica?

Dave LombardoDave Lombardo
O que ele realmente acha de Lars Ulrich?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online