Ace Frehley coloca Londres de pernas pro ar!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bento Araújo, Fonte: Poeira Zine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pelo menos é o que o renomado jornalista britânico David Ling declarou após o show de Ace no Astoria londrino.

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Segundo Ling, Ace subiu no palco e botou para quebrar com uma excelente banda de apoio, inclusive com o baixista e o baterista dividindo os vocais correspondentes a Gene Simmons e Paul Stanley. Quem estava presente garante também que Ace pareceu sóbrio e concentrado durante todo o concerto, apresentando muitas canções antigas que os fãs britânicos salivavam por ouvir.

Em "Shock Me", Ace não decepcionou e fez seu tradicional solo, contando inclusive com sua lendária Gibson Les Paul que solta fumaça e luzes pelos captadores.

Set List do show do Astoria:

'Rip It Out', 'Hard Times', 'Snowblind'/'I Want You', 'Rock Soldiers', 'Breakout', 'Into The Void', 'Strangeways', Medley: 'Torpedo Girl'/'Speedin' Back To My Baby'/'Five Card Stud'/'Trouble Walkin'', 'Stranger In A Strange Land', 'New York Groove', '2,000 Man', 'Shock Me', 'Rocket Ride', 'Deuce', 'Love Her All I Can', 'Love Gun', 'Cold Gin'/'Black Diamond'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

KissKiss
Em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3341 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Sobre Bento Araújo

Bento Araújo nasceu em 1976. É jornalista profissional e adora a música dos anos 60 e 70. É o editor chefe da Poeira Zine, a única publicação do país dedicada à música dos bons tempos. Lá ele escreve os textos, faz a diagramação, cuida da arte, do visual, faz 'a social' com os anunciantes, distribui, faz correio, banco, responde os e-mails e as cartas e também limpa o banheiro da redação... Além de tudo isso, o cara ainda tira uma onda tocando contra-baixo pela noite paulistana, além de vez ou outra fazer um 'bico' em alguma loja de discos em troca de raridades vinílicas... O Editor também oferece seus serviços jornalísticos e musicais a quem se interessar... (nada que uns bons dólares não possam resolver...)

Mais matérias de Bento Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online