Almah: "passe uma tarde no estúdio com a banda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A comunidade oficial da banda ALMAH no Orkut, estará disponibilizando uma promoção especial para os fãs do grupo. Atualmente em Brasília, capital do Distrito Federal, o vocalista Edu Falaschi, os guitarristas Marcelo Barbosa e Paulo Schroeber, juntamente com o baixista Felipe Andreoli e o baterista Marcelo Moreira, estarão recebendo dez fãs para acompanharem seu último ensaio tocando o novo álbum na íntegra, antes de sua gravação em estúdio.

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"

Para participar é muito fácil, basta deixar uma mensagem no tópico “Promoção: passe uma tarde no estúdio com o ALMAH”, com um e-mail para contato, e boa sorte.

O ensaio ocorrerá no dia 18 de abril, sexta-feira, no estúdio Sgt. Pepper's, das 19:00 às 21:00 horas, na cidade de Brasília.

Observações importantes:

1) Apenas os ganhadores do sorteio receberão, até o dia 17 de abril, um e-mail de confirmação.

2) O grupo não se responsabiliza por despesas referentes a passagem ou alimentação dos ganhadores, mesmo aqueles que não morem em Brasília.

3) Serão selecionadas APENAS as mensagens que forem postadas na comunidade autorizada da banda Almah.

Maiores informações: 61 3242-2995

Link: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8689665.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosLuiz Calanca: A coleção do dono da Baratos Afins5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online