Velvet Revolver: Slash comenta procura de novo vocal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Perfect Crime
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A RollingStone.com falou exclusivamente com Slash, guitarrista do VELVET REVOLVER, sobre a decisão da banda de romper com o frontman Scott Weiland.

2701 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados

Sobre a saída de Weiland:

"Todo mundo está simplesmente aliviado. Isto é algo que vem rolando por um tempo. Eu sei que todos estão conectando a coisa do STP [turnê de reunião do STONE TEMPLE PILOTS] com isso, mas tudo começou bem antes disso. Nós apenas tínhamos um monte de compromissos para cumprir, então simplesmente tivemos que arrastar essa coisa até que as obrigações fossem finalizadas. Basicamente, estamos somente empolgados em procurar outra pessoa e seguir em frente".

Sobre a procura por um novo frontman:

"Há algumas pessoas, mas é realmente prematuro nomear alguém. Na verdade, nós trabalhamos com um cara, eu não vou mencionar o seu nome, antes da gente sair para ir ao Reino Unido e lá simplesmente não havia o bastante para encaixá-lo, então nós vamos trabalhar com ele novamente um pouco mais, e talvez com outros caras também".

Sobre a recomendação do Weiland para a banda contratar o ex-vocalista do SKID ROW Sebastian Bach:

"Eu pensei que [Weiland] poderia ser um pouco mais criativo. Eu não tenho certeza se aquilo foi feito com o intuito de ser uma ironia ou sei lá o quê. Que seja, não vale a pena nenhum drama real".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1356 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1318 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
No dia do aniversário, fotos de 1984 a 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler fala sobre passado da banda

MetallicaMetallica
O Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosGNR: apaziguador, Durst tem "forte pressentimento" sobre reunião5000 acessosNatal: as impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath5000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online