Metallica tocará músicas novas nos próximos shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, comentou sobre a participação como atração principal nas edições deste ano dos festivais de Reading e Leeds, que acontecerão na Inglaterra entre os dias 22 e 24 de Agosto.

4498 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

"Junto do castelo de Donington, não há outro lugar no Reino Unido que é mais histórico ou mais honroso para o Metallica tocar do que em Reading," disse Ulrich a revista Kerrang!. "Voltando aos tempos em que eu estava iniciando na música, eu via no line-up bandas como Iron Maiden, UFO e Whitesnake como atrações principais, então para nós, sermos convidados para voltarmos mais uma vez e estar no topo por assim dizer é um presente tremendo dos organizadores. É algo simplesmente inacreditável de sermos parte."

"Eu lembro de ter tocado no festival em 2003 e ter a chance de fechar o Reading, e foi um sentimento absurdo de sentir," adicionou. "O fato de que eles nos chamaram para voltar e fazer a mesma coisa é algo grande para mim. Nós fomos atração principal em Wembley no ano passado, fizemos o Download Festival no ano anterior, então tocar no Reading e Leeds me parece a coisa óbvia a se fazer. Para mim, ainda é um dos maiores e mais monumentais festivais de música do mundo, e com bandas como Slipknot e Rage Against the Machine tocando, eu tenho certeza que será um dos melhores line-ups que as pessoas já viram nos últimos tempos."

Ulrich disse que os fãs poderão ouvir algum material novo do nono álbum da banda, ainda a ser lançado. "Nós estamos loucos para tocar algumas músicas novas," riu. "Na verdade, se não tocarmos, então eu dou permissão para as pessoas virem, me acharem e me darem um tapa na cara! Nós estamos planejando soltar algumas das músicas novas pela primeira vez, mas no momento nosso foco é terminar o disco. Assim que isso estiver fora do caminho, nós vamos pra sala de ensaio e começar a arrumar as coisas para as tocarmos ao vivo!"

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Banda manda mensagem para "The Mini Band"

MotorheadMotorhead
Trujillo explica porque Lemmy é uma lenda

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosTarja Turunen: covers de Slipknot e Rammstein no Wacken5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online