Metallica: Ulrich promete tocar músicas novas nos próximos shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, comentou sobre a participação como atração principal nas edições deste ano dos festivais de Reading e Leeds, que acontecerão na Inglaterra entre os dias 22 e 24 de Agosto.

Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Junto do castelo de Donington, não há outro lugar no Reino Unido que é mais histórico ou mais honroso para o Metallica tocar do que em Reading," disse Ulrich a revista Kerrang!. "Voltando aos tempos em que eu estava iniciando na música, eu via no line-up bandas como Iron Maiden, UFO e Whitesnake como atrações principais, então para nós, sermos convidados para voltarmos mais uma vez e estar no topo por assim dizer é um presente tremendo dos organizadores. É algo simplesmente inacreditável de sermos parte."

"Eu lembro de ter tocado no festival em 2003 e ter a chance de fechar o Reading, e foi um sentimento absurdo de sentir," adicionou. "O fato de que eles nos chamaram para voltar e fazer a mesma coisa é algo grande para mim. Nós fomos atração principal em Wembley no ano passado, fizemos o Download Festival no ano anterior, então tocar no Reading e Leeds me parece a coisa óbvia a se fazer. Para mim, ainda é um dos maiores e mais monumentais festivais de música do mundo, e com bandas como Slipknot e Rage Against the Machine tocando, eu tenho certeza que será um dos melhores line-ups que as pessoas já viram nos últimos tempos."

Ulrich disse que os fãs poderão ouvir algum material novo do nono álbum da banda, ainda a ser lançado. "Nós estamos loucos para tocar algumas músicas novas," riu. "Na verdade, se não tocarmos, então eu dou permissão para as pessoas virem, me acharem e me darem um tapa na cara! Nós estamos planejando soltar algumas das músicas novas pela primeira vez, mas no momento nosso foco é terminar o disco. Assim que isso estiver fora do caminho, nós vamos pra sala de ensaio e começar a arrumar as coisas para as tocarmos ao vivo!"

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"


Metallica: em 1998, livrando a cara com um disco de coversMetallica
Em 1998, livrando a cara com um disco de covers

Pré-Clube dos 27: 10 astros do rock que morreram antes dos 27 anosPré-Clube dos 27
10 astros do rock que morreram antes dos 27 anos


Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?Metallica
Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?

Religião: Top 10 citações sobre Deus e o DiaboReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo


Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor