Sharon Osbourne: aulas de boas maneiras na TV?
Por Thiago Guedes
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de maio de 2008
(O texto abaixo foi adaptado do longuíssimo press-release em inglês)
Sharon Osbourne está abraçando uma nova tarefa como diretora do programa "Rock of Love Girls: Charm School", exibido no canal de TV norte-americano VH1 neste ano de 2008. Ela ficou com a incumbência de ensinar algumas das mais notórias participantes do "Rock of Love com Bret Michaels" (Reality Show onde 25 garotas passaram por provas distintas e nonsense para terem a chance de um encontro com Bret Michaels, vocalista do POISON), a arte de se comportar e agir como uma dama. "Amando-as ou não, impossível negar que essas mulheres 'perdidas' precisam de um mentor respeitável que saiba o quão duro é se tornar uma dama mantendo a atitude", diz o release.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Sharon Osbourne é indiscutivelmente uma das mais bem sucedidas mulheres na indústria e certamente um ícone no mundo do Rock. Nós sabiamos que ela poderia captar a imaginação e a atenção do nosso elenco e da nossa audiência", disse Jeff Olde, EVP de Programação e Desenvolvimento da VH1. "Ela não só é uma verdadeira mestre na arte dos negócios, como também é uma mestre na arte de ser ela mesma, e estamos orgulhosos em tê-la liderando este show".
Estrelas das temporadas anteriores participarão para aprender tudo que diz respeito a etiqueta, moda, maneiras e moderação. Elas serão lapidadas na esperança de se transformar numa "Charm School" (cuja tradução literal é "Escola de Charme") em polidas e sofisticadas garotas. E quem melhor para dar um empurrãozinho nessas garotas e redescobri-las do que a própria Sharon? Como diretora da "Charm School", ela vai tentar arrancar de dentro das garotas sua rebeldia e selvageria, e com a ajuda de profissionais, transformar as garotas em damas de arrasar quarteirão.
As participantes vão se focar em uma lição por semana seguida de um teste que será exigido. Se não conseguirem cumprir seus compromissos serão excluidas do programa. No final, como em todo Reality Show, a última que sobreviver a tudo isso vai sair com uma recompensa de $100,000.
Sharon Osbourne é filha do lendário Don Arden e esposa de OZZY OSBOURNE. Ela tem mais de cinquenta anos de estrada no mundo do Rock’N Roll, se revezando entre a função de esposa, mãe, autora e empresária do BLACK SABBATH, ELECTRIC LIGHT ORCHESTRA, SMASHING PUMPKINS, MOTÖRHEAD e SLADE. Em 1996, Sharon criou e produziu o maior e mais bem sucedido Festival de Rock Pesado da América: Ozzfest.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
O clássico do rock nacional inspirado em Duran Duran que tinha o refrão muito ruim
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
Matt Sorum surpreende ao revelar quem era o integrante sóbrio do Guns N' Roses
O álbum dos Titãs que influenciou Skank e O Rappa e encantou Caetano Veloso
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?


Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70
O incrível músico que o Black Sabbath pensou em chamar, mas Ozzy Osbourne rejeitou a ideia
O sucesso colossal de Ozzy Osbourne que foi tocado em apenas um show do Madman



