Mustaine apóia garotos que passaram por tragédia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Henrique Campolina, Fonte: Peace Sells Megadeth Fan Site, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jeff Waters, do ANNIHILATOR, postou a seguinte mensagem no fórum oficial do grupo:

"Um amigo meu me ligou sobre dois jovens garotos que tinham ingressos para ver o Gigantour com o pai deles em Calgary, algumas semanas atrás. O pai deles, Mike, morreu em um acidente de carro/ moto apenas algumas semanas antes do show".

316 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

"Estas crianças legais (Cayle e Lucas) estavam sorrindo sem parar naquele dia e provavelmente ainda estão!"

"Em nome da mãe deles, Angela, e de Dave Spofford, eu quero agradecer meus bons amigos Dave Mustaine, seu gerente de turnês Tracey, seu técnico Willie, Shawn Drover, Jesper (In Flames) e todos os membros e equipes das bandas que ajudaram a fazer com que estes garotos esquecessem da terrível tragédia de perder seu pai, apenas algumas semanas antes do show do Gigantour (que eles iriam ver com o pai deles)".

"Eu sei que este é um assunto particular, então eu não vou discutir o que muitos fizeram por eles, mas eu vou dizer para vocês, por exemplo, que Dave (Mustaine) conversou com eles por uma hora em seu vestiário, deixou eles tocarem as guitarras e baixos de James e suas, deixou eles assistirem o show inteiro na estação do técnico de guitarra, mas mais importante, falou com eles sobre a perda do pai deles com tão pouca idade, e disse que ele está lá para eles, sempre que precisarem. E ele realmente quis dizer isso".

Veja abaixo uma foto de Mustaine com os garotos:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

316 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3311 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Annihilator"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola4046 acessosMegadeth: Dave Mustaine explica o significado de "Hangar 18"5000 acessosSteven Tyler: gesto sexual é retirado da Disney depois de 17 anos5000 acessosMotorhead: Gene Simmons lembra o "coração de ouro" de Lemmy

Sobre Henrique Campolina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Henrique Campolina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online