Sepultura: "sons mais sujos e pesados", diz Kisser
Por Felipe Ferraz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de maio de 2008
O SEPULTURA entrou em estúdio no inicio desse mês para iniciar as gravações de seu novo álbum, que será baseado no romance "Laranja Mecânica" de Anthony Burgess (que mais tarde se tornou em um filme clássico de Stanley Kubrick). É esperado um lançamento pela SPV em outubro.
O CD do SEPULTURA a ser lançado será o primeiro do grupo contando com o baterista Jean Dolabella, que substituiu o membro original Igor Cavalera em 2006. Desde então, Igor se reuniu com o irmão e ex-vocalista do SEPULTURA, Max Cavalera, no CAVALERA CONSPIRACY.
Comentários do guitarrista Andreas Kisser:
"Nós já estamos trabalhando por duas semanas, gravando nosso novo álbum. Eu quase terminei de gravar a guitarra base das faixas, usando a maior parte do tempo minha Fender Stratocaster Nation e minha Jackson RR. Os sons são mais sujos e pesados, tanto para as guitarras quanto para a bateria.
"Eu acredito que esse será nosso melhor trabalho em muitos, muitos anos."
"O livro é muito inspirador e as musicas estão surgindo naturalmente."
"Em breve nós gravaremos a orquestra da versão que eu, o diretor Alexey Kurkdjian e Jean fizemos da Nona Sinfonia de Beethoven, eu acho que esse é nosso maior desafio até agora."
Fotos no estúdio de gravação podem ser conferidas neste link. E segue abaixo um vídeo promocional do novo álbum com dois minutos de duração:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps