Kiko Loureiro tocará com membros do BLS nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz e Tiago Alcantara, Fonte: Musicians Institute - Los Angeles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na quinta-feira, 28 de maio, a empresa Zoom Pedals e o GIT promovem uma demonstração especial de seus produtos com seus novos pedais e com concerto/clinica de seus altamente qualificados endorsers.

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Em clínicas separadas, George Lynch (DOKKEN, LYNCH MOB) e Kiko Loureiro (ANGRA) se apresentarão e demonstrarão as pedaleiras que levam suas assinaturas, enquanto o baixista JD Deservio (BLACK LABEL SOCIETY, CIRCLE OF PAIN) e o baterista Tommy Clufetos (ROB ZOMBIE) demonstram o gravador digital Zoom H4. No final do evento, os quatro irão se apresentar juntos no palco.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Zombie"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosMick Jagger: modelo diz que ele tem o menor pênis do mundo5000 acessosChris Cornell: família refuta que ele tenha se matado intencionalmente5000 acessosGuns N' Roses: Adler se mata ou mata alguém se reunião rolar sem ele

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Sobre Tiago Alcantara

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tiago Alcantara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online