Chipset Zero lança novo CD em show nesse sábado
Por Gisele Santos (Mundo Rock)
Fonte: Mundo Rock
Postado em 21 de maio de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após mais de quatro anos de intervalo do debut-CD "Deep Blue" (2003), disco que trouxe ótimos frutos ao trabalho do CHIPSET ZERO, entre eles, duas turnês internacionais (Argentina, Chile), centenas de shows pelo Brasil, participação em grandes festivais como o Chimera Music Festival 2005 (com a banda americana SLIPKNOT, SEPULTURA e KORZUS no Anhembi/SP) para 30 mil pessoas, abertura para banda canadense Kittie em 2007 em São Bernardo/SP, Madeira Festival 2005 em Porto Velho/RO para 10 mil pessoas, Palco do Rock 2005 em Salvador/BA, a banda se prepara para lançar oficialmente o segundo álbum.
Intitulado "Red-O-Matic", o disco foi gravado, mixado e masterizado entre junho e agosto de 2007, no Norcal Studios em SP, de propriedade do produtor americano Brendan Duffey (SYSTEM OF A DOWN, ANGRA, SLAYER, entre outros), que em parceria com o produtor Adriano Daga conseguiu captar e transformar toda a potência que o CHIPSET ZERO consegue expressar em seu excelente novo trabalho.
O disco, lançado de forma independente e com embalagem "Digipack", vem recebendo excelentes críticas e elogios por diversas pessoas do meio musical, inclusive em veículos de imprensa, e conta com duas participações especiais Egypcio (vocalista do TIHUANA) na faixa "Hybrid Song" e o guitarrista Edu Ardanuy (DR.SIN) na faixa "Bio-chip".
O show de lançamento oficial do álbum acontece no Hangar110 (local famoso do circuito underground nacional), no próximo sábado, dia 24 de maio, às 19h. Além do próprio CHIPSET ZERO, o evento ainda conta com a participação das bandas convidadas: THREAT, CHOLDRA e SCREAMS OF HATE.
O CHIPSET ZERO é de Guarulhos/SP, está na estrada desde 1997, e sua formação atual é: Shark (vocal e percussão), Ronny (guitarra e backing vocal), Japa (guitarra), Ayka (baixo e backing vocal), Alê (samples), Jaime (percussão) e Jamil (bateria). O estilo musical da banda se enquadra no metal moderno (riifs de metal, elementos eletrônicos, percussão).
Acesse: www.chipsetzero.com.br.
Serviço:
CHIPSET ZERO (metal moderno)
Show de Lançamento do 2º CD da banda "Red-O-Matic"
Bandas convidadas: Threat (metal), Choldar (metal, alternativo, hip hop) e Screams of Hate (death, thrash, core)
Data: 24 de maio – sábado – das 19h às 24h
Local: Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro - Ao lado do Metro Armêmia – SP/SP)
Telefone de informações: 11- 3436-1950
E-mail de informações: [email protected]
Ingressos: Antecipados R$10,00; no dia do evento R$15,00
Antecipados à venda na Disconnect Studio (Guarulhos) R. Pres. Prudente 271 3º andar - Centro Guarulhos - Tel: 3435-2644 e Loja 255 (Galeria do Rock) R. 24 de Maio, 62 1º Andar Loja 255 - Tel: 3361-6951
Censura: 14 anos
Capacidade da Casa: 1.000 pessoas
Abertura da Casa: 19h
Duração do evento: até as 24:30
Estacionamento: Não
Acesso para deficientes: Sim
Ar condicionado: Sim
Realização: Chipset Zero e Hangar 110
Patrocínio: Krest Cymbals, Meteoro Amplifiers, Madrats Shoes, Hellocases Hardcases, Comtemporânea Musical
Apoio:
Horns Up (www.hornsup.net)
Besouros (www.besouros.net)
Dias de Furia (www.diasdefuria.net)
Rock Wave (www.rockwave.com.br)
Mundo Rock (www.mundorock.com.br)
Revista Underground Press
Disconnect Estúdio 3435-2644.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O hit de 1969 que Robert Plant e Roger Waters concordam ser o mais poético de todos
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Quando Geezer Butler descobriu o tamanho da influência do Black Sabbath
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
O surpreendente disco que Tom Morello considera um dos melhores de todos os tempos
Como Renato Russo se tornou vítima do próprio personagem que ele criou


Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram



