Lars Ulrich: "É Metallica, isso eu posso dizer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remais
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, revelou na semana passada, em Los Angeles, que a banda praticamente finalizou o nono disco da banda, restando apenas alguns retoques finais a serem completados nesta semana, antes que a mixagem comece.

4543 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Sobre como o sucessor de "St. Anger", de 2003, soará, Ulrich disse a The Pulse of Radio que é difícil para ele apontar com exatidão. "É Metallica, isso que eu posso te dizer", disse ele. "Meu pai esteve em casa por algumas semanas e eu toquei algumas músicas para ele e eu disse, 'então?'. Ele disse que soa como Metallica. Eu não sei se você pode definir isso, quero dizer, a gente pode se sentar e entrar em pequenas definições sobre isso, mas ele só olhou pra mim e disse, 'isso soa como Metallica.' e isso é bem legal."

O novo álbum do METALLICA deverá sair em setembro e espera-se que o título do disco seja anunciado nas próximas semanas.

Fonte (em inglês): Blabbermouth

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield e sua experiência na música clássica

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Kirk HammettKirk Hammett
Qual é a melhor banda do Big Four?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online