Hangar gravará DVD em parceria com o Stay Heavy
Por Press Release
Fonte: Stay Heavy
Postado em 20 de maio de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Heavy Metal HANGAR vai gravar seu primeiro DVD ao vivo em São Paulo, nos dias 23 e 24 de maio, no Centro Cultural São Paulo. As apresentações a serem registradas em vídeo acontecerão em dois formatos: no dia 23 será gravado o show acústico, enquanto no dia seguinte acontecerá o show elétrico de divulgação do novo álbum, "The Reason Of Your Conviction". Para o espetáculo acústico, a banda promete várias surpresas e alguns convidados especiais.
A gravação do DVD ficará a cargo na produtora Alpha Canal, que é responsável pela realização do Programa Stay Heavy e de diversos outros programas de TV e que também registrou o show acústico do TUATHA DE DANANN no Centro Cultural São Paulo em janeiro deste ano. Inclusive, o DVD "Full Moon In St. Petesburg", da banda alemã RAGE, conta com uma faixa gravada no programa Stay Heavy pela Alpha Canal e teve sua qualidade de gravação ressaltada pela gravadora da banda.
Este será o segundo DVD gravado pelo programa para a série "Stay Heavy Live". O primeiro foi gravado em estúdio no final de 2007 com a banda mineira TUATHA DE DANANN e contou várias participações especiais, material este que tem previsão de lançamento para o início do segundo semestre de 2008.
Segundo o apresentador Vinicius Neves a gravação do show promete: "O HANGAR acabou de lançar um excelente disco, com grande repercussão em todo o mundo! Este DVD, assim como do Tuatha, irá trazer vários diferencias, já começando com a gravação de um show em formato plugado e outro acústico", e complementa, "Tenho certeza de que o público irá comparecer para prestigiar a gravação do DVD. Temos que prestigiar o Metal nacional!"
"Estamos muito ansiosos para a gravação desse DVD. O repertório dos shows está maravilhoso e soando muito bem ao vivo. Nosso primeiro DVD será uma grande surpresa para todos!!! Tenho certeza de que faremos grandes shows e isso tudo ficará registrado na história da banda", comenta o baterista Aquiles Priester.
Informações do show
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1.000 - Bairro Paraíso - São Paulo/SP (ao lado da estação Vergueiro do Metrô)
Datas: 23 e 24 de maio (sexta e sábado)
Horário: 19h
Ingressos: R$ 15,00 (cada dia)
Informações: 11-3383-3412.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
A melhor fase da história do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Baterista não descarta que o Poison faça turnê com outro vocalista
O que significa "Painkiller" no universo do Judas Priest? (não é analgésico)
O hit nostálgico que foi ignorado por gravadora e está prestes a superar 2 bilhões no Spotify
Os comentários que staff gringa do Rock in Rio 1985 fizeram a Rita Lee e Lulu Santos


A ligação profunda de Aquiles Priester com "Somewhere in Time", do Iron Maiden
De Fã a Ídolo - Aquiles Priester



