Hangar gravará DVD em parceria com o Stay Heavy
Por Press Release
Fonte: Stay Heavy
Postado em 20 de maio de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Heavy Metal HANGAR vai gravar seu primeiro DVD ao vivo em São Paulo, nos dias 23 e 24 de maio, no Centro Cultural São Paulo. As apresentações a serem registradas em vídeo acontecerão em dois formatos: no dia 23 será gravado o show acústico, enquanto no dia seguinte acontecerá o show elétrico de divulgação do novo álbum, "The Reason Of Your Conviction". Para o espetáculo acústico, a banda promete várias surpresas e alguns convidados especiais.
A gravação do DVD ficará a cargo na produtora Alpha Canal, que é responsável pela realização do Programa Stay Heavy e de diversos outros programas de TV e que também registrou o show acústico do TUATHA DE DANANN no Centro Cultural São Paulo em janeiro deste ano. Inclusive, o DVD "Full Moon In St. Petesburg", da banda alemã RAGE, conta com uma faixa gravada no programa Stay Heavy pela Alpha Canal e teve sua qualidade de gravação ressaltada pela gravadora da banda.
Este será o segundo DVD gravado pelo programa para a série "Stay Heavy Live". O primeiro foi gravado em estúdio no final de 2007 com a banda mineira TUATHA DE DANANN e contou várias participações especiais, material este que tem previsão de lançamento para o início do segundo semestre de 2008.
Segundo o apresentador Vinicius Neves a gravação do show promete: "O HANGAR acabou de lançar um excelente disco, com grande repercussão em todo o mundo! Este DVD, assim como do Tuatha, irá trazer vários diferencias, já começando com a gravação de um show em formato plugado e outro acústico", e complementa, "Tenho certeza de que o público irá comparecer para prestigiar a gravação do DVD. Temos que prestigiar o Metal nacional!"
"Estamos muito ansiosos para a gravação desse DVD. O repertório dos shows está maravilhoso e soando muito bem ao vivo. Nosso primeiro DVD será uma grande surpresa para todos!!! Tenho certeza de que faremos grandes shows e isso tudo ficará registrado na história da banda", comenta o baterista Aquiles Priester.
Informações do show
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1.000 - Bairro Paraíso - São Paulo/SP (ao lado da estação Vergueiro do Metrô)
Datas: 23 e 24 de maio (sexta e sábado)
Horário: 19h
Ingressos: R$ 15,00 (cada dia)
Informações: 11-3383-3412.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Clemente (Inocentes, Plebe Rude) sofre infarto e passa por cirurgia
Mingau aparece sorrindo em vídeo de reabilitação e família atualiza recuperação do músico
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
Show do Iron Maiden em São Paulo será no dia do segundo turno das eleições
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
Dave Mustaine escolhe o guitarrista melhor do que qualquer shredder que existe por aí
Steve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele
A música "conceitual" que Bruce Dickinson já considerou a melhor canção do Iron Maiden
O hit da Legião Urbana que seria recado de Renato Russo para Bonfá e Villa-Lobos


"Fui assistir a um show do Angra e aquilo me motivou a montar uma banda", diz Aquiles Priester
Banda Hangar lança "Prisioneiro do Alvorecer", releitura em português com raízes oitentistas
Aquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista



