Detonautas: Santa Cruz comenta depilação completa
Postado em 17 de maio de 2008
Um post inusitado foi lançado no Blog de Tico Santa Cruz, vocalista do DETONAUTAS, no dia 13 de maio. Em meio aos temas geralmente sérios abordados pelo vocalista, um texto sobre a depilação que ele fez em todo seu corpo teve divulgação maciça em toda a internet, incluindo os grandes portais nacionais. Leia abaixo a experiência com lâminas, sangue, agua e pêlos, muitos pêlos, do vocalista do DETONAUTAS.
Eu também sei apelar... quer dizer, depilar.
Hoje estava tomando banho, pensando na vida, olhando a água escorrer quando tive uma idéia dessas que revolucionam a existência humana. Resolvi pegar um barbeador e raspar todos os pêlos do meu corpo, com exceção da barba e do cabelo.
Comecei pelos pés. Tenho pêlos nos pés. Raspei. Nos dedos dos pés também, raspei.
Depois fui para a canela e passei a lâmina fazendo o primeiro corte de uma série deles que sangraram um bocado. Vale a pena ressaltar que essa iniciativa deu-se sem mais nem menos em meus pensamentos, não sei por que faço isso, será patológico?
Escolhi a perna esquerda, nela só tenho uma tatuagem, dois pequenos dragões que se encontram um pouco abaixo da patela. A quantidade de pêlos que foram grudando entre as lâminas me deixou assustado e a cor da minha pele que desconhecia me lembrou leite em pó. Um pouco de sangue escorreu devido ao corte e fiz pressão com um pano para estancar. Pareceu ter cortado bem encima de uma veia.
Tudo bem. O vapor de água estava deixando o banheiro como se fosse uma sauna a vapor por outro lado dizem que isso é bom para abrir os poros. Fui raspando e raspando e não acabavam nunca os pêlos. O chão do banheiro começou a ficar nojento. Quando cheguei à coxa precisei trocar o aparelho, pois já não cortava mais nada. O sabonete acabou o que me fez sair nu e molhado do box deixando várias poças pelo chão.
A odisséia estava apenas começando. Pensei: "maldita hora que resolvi seguir este impulso". Agora não dava mais para ficar com metade da perna raspada e o resto cabeludo. Imagine só?
Continuei a saga. Para raspar atrás da coxa tive que fazer um contorcionismo, sendo que me cortei na lateral do joelho e voltou a sangrar pra caralho.
Leia o texto completo e uma outra matéria sobre o tema, bem como veja uma foto do vocalista depilado no Blog Tico Santa Cruz.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps