Ira!: Nasi está em banda cover de Bob Dylan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Blog Zap N" Roll - Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nasi, ex-vocalista do IRA!, anda fazendo shows com sua banda solo e realizando mini-turnês no Sul do país com o trio curitibano RELESPÚBLICA . Nesse começo de maio ele aceitou o convite do OVERCOMING TRIO, banda que faz releituras de BOB DYLAN, para substituir a vocalista Mallu Magalhãs que, aos 15 anos de idade, atraiu a atenção com algumas músicas folk em seu MySpace não só de público e mídia mas também de algumas gravadoras.

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

O motivo da saída da vocalista, segundo o Blog Zap N´ Roll, seria um desentedimento entre o empresário da cantora e o restante da banda, formado pelo vocalista do VANGUART Hélio Flanders e o baixista do FORGOTTEN BOYS Zé Mazzei. Durante a última "Virada Cultural", o empresário da cantora teria afirmado que ela é "grande demais" para tocar com os dois e estes "não eram as companhias mais adequadas do mundo", embora Flanders no blog tenha declarado que só foi um mal entendido e já está superado, tanto que ela pode vir a participar do CD do projeto, que terá doze canções com diversos vocalistas.

O OVERCOMING TRIO, em seu set de músicas, aposta no folk norte-americano no formato voz/violão/baixo acústico, e já rendeu uma abordagem da Revista Rolling Stone desse mês, em matéria sobre projetos paralelos de artistas do pop/rock nacional.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

MegadethMegadeth
"Symphony Of Destruction" em versão Reggae

SlayerSlayer
Angel of Death em inacreditável versão "soft rock"

Justin BieberJustin Bieber
"Baby" em versões Hard, Metal e Extremo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Ira!"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online