Coverdale comenta sobre provável tour com o Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo F. Knorst, Fonte: Mirror.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A matéria abaixo foi publicada no Mirror.co.uk:

688 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas5000 acessosAs regras do Thrash Metal

O “Supergrupo” LED ZEPPELIN está planejando uma turnê mundial depois de seu triunfante concerto de reunião.

A banda, com mais de 300 milhões de álbuns vendidos pelo mundo, está pronta para fazer rock ‘n’ roll em seu 40º aniversário neste ano. E, assim como os ROLLING STONES, eles poderão arrecadar dez milhões de libras cada um.

Fãs estão implorando para que a banda faça uma turnê após seu bem sucedido show no 02 Arena de Londres em dezembro, com Jason Bonham na bateria no lugar de seu pai.

O vocalista Robert Plant, 59 anos de idade, era contrário à idéia mas tem sido convencido pelos seus companheiros de banda Jimmy Page, 64 anos, e John Paul Jones, 62.

Amigo de longa data, David Coverdale, líder do WHITESNAKE, falou que a turnê é "muito provável" e que está contando em ser a banda de abertura.

Nas palavras de David: "Eu estou esperando a ligação de Jimmy a qualquer momento, perguntando se o WHITESNAKE poderá ajudá-los numa turnê mundial. Se eu estou o barco? Certamente. Isto vale bilhões!"

“Ao contrário da enésima turnê dos ROLLING STONES, a turnê do LED ZEPPELIN será inacreditável”. Uma fonte acrescentou: "há alguns meses isto seria impensável pois Robert era contra a idéia. Mas agora tudo parece estar acertado, e deverá acontecer no final deste ano ou início de 2009".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

688 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1375 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve124 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores solos de Jimmy Page

Carmine AppiceCarmine Appice
Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSlayer: Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras5000 acessosDiscos: 5 clássicos do rock que não tiveram boas vendas5000 acessosW.A.S.P.: o casamenteiro de Lita Ford e Chris Holmes!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rodrigo F. Knorst

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online