Coverdale comenta sobre provável tour com o Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo F. Knorst, Fonte: Mirror.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A matéria abaixo foi publicada no Mirror.co.uk:

3110 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados

O “Supergrupo” LED ZEPPELIN está planejando uma turnê mundial depois de seu triunfante concerto de reunião.

A banda, com mais de 300 milhões de álbuns vendidos pelo mundo, está pronta para fazer rock ‘n’ roll em seu 40º aniversário neste ano. E, assim como os ROLLING STONES, eles poderão arrecadar dez milhões de libras cada um.

Fãs estão implorando para que a banda faça uma turnê após seu bem sucedido show no 02 Arena de Londres em dezembro, com Jason Bonham na bateria no lugar de seu pai.

O vocalista Robert Plant, 59 anos de idade, era contrário à idéia mas tem sido convencido pelos seus companheiros de banda Jimmy Page, 64 anos, e John Paul Jones, 62.

Amigo de longa data, David Coverdale, líder do WHITESNAKE, falou que a turnê é "muito provável" e que está contando em ser a banda de abertura.

Nas palavras de David: "Eu estou esperando a ligação de Jimmy a qualquer momento, perguntando se o WHITESNAKE poderá ajudá-los numa turnê mundial. Se eu estou o barco? Certamente. Isto vale bilhões!"

“Ao contrário da enésima turnê dos ROLLING STONES, a turnê do LED ZEPPELIN será inacreditável”. Uma fonte acrescentou: "há alguns meses isto seria impensável pois Robert era contra a idéia. Mas agora tudo parece estar acertado, e deverá acontecer no final deste ano ou início de 2009".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

3110 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham427 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1467 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Led ZeppelinLed Zeppelin
A banda não é, nem nunca foi, um "plágio"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?4848 acessosScott Ian: os discos do Big 4 que ele mais gosta5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Sobre Rodrigo F. Knorst

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online