Luís Mariutti ministra aulas e fará workshops

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Maurício Dehò, Fonte: Luís Mariutti
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Luis Mariutti, das banda ANDRE MATOS e HENCEFORTH, e ex-ANGRA e SHAMAN, está ministrando aulas de seu instrumento no estúdio Ultra Sônica (situado perto da estação Paraíso do metrô, em São Paulo/SP).

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

O local é o mesmo onde foi gravado o álbum "Time To Be Free", em 2007, primeiro de ANDRE MATOS com sua banda solo.

Luís também abriu sua agenda para a realização de
workshops em 2008.

Maiores informações: contato@luismariutti.com e www.luismariutti.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1654 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1391 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Scream Blog GoreScream Blog Gore
Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Henceforth"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

Iron MaidenIron Maiden
Canadense mostra sua incrível coleção da banda

Que comece o mimimiQue comece o mimimi
101 discos essenciais de rock

5000 acessosRhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda5000 acessosO Heavy Metal nos Limites da Simples Filosofia - Parte I5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosGeorge Harrison: O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosFacebook: o ranking com as bandas com mais curtidas em 2016

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online