Shaman confirma participação no Roça 'n' Roll
Por Ivanei Salgado
Fonte: Roça 'n'roll
Postado em 09 de maio de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No dia 14 de junho, a cidade de Varginha, no sul de Minas Gerais, se transforma na capital mineira da música pesada. E para abrilhantar o festival, mais uma grande banda de Heavy Metal brasileira integra o cast do Roça n´ roll. O grupo paulista SHAMAN confirmou a participação e promete um show imperdível.
De acordo com Bruno Maia, organizador do evento, já existia o desejo de trazer a banda para tocar na região. "O SHAMAN é um dos grupos mais expressivos do Brasil e são referência no estilo para muitos fãs", relata.
Além do SHAMAN, outras 20 atrações estão confirmadas. Entre elas, o vocalista Martin Walkyier, ex-vocalista do SKYCLAD e Sabbat, que se apresenta pela primeira vez no Brasil. Segundo a organização, o músico inglês é a terceira participação internacional no Roça ´n´roll. Em edições anteriores, as bandas DARK MAJESTY, dos Estados Unidos, e SHADYON, da França, tocaram no festival. "O Roça sempre foi conhecido por trazer bandas de vários lugares do Brasil, e agora, queremos artistas de outros países", destaca Bruno Maia.
Para o show no dia 14 de junho, as bandas ABYSMAL FOREST, AÇÃO DIRETA, APOCALYPTIC RAIDS, ARS TENEBRAE, BARANGA, DEVENTTER, ECHOES, HICSOS, KING BIRD, KORZUS, LIAR SYMPHONY, MOTOSERRA TRUCK CLUBE, MR ZÉ, SACRAMENT, TORMENTA, VAN QUISH, VELHAS VIRGENS e VOODOO SHYNE já confirmaram a participação. De acordo com o produtor, a programação cumpre a função do Roça ´n´roll de oferecer espaço para bandas de vários estilos dentro do rock e heavy metal.
"É uma forma de atender a todos os gostos, pois teremos bandas de heavy tradicional, rock and roll, hard rock, black metal, thrash metal e death metal", enfatiza o organizador do festival. Para ele, a diferença entre os estilos só valoriza o evento, pois destaca a diversidade musical do mundo do rock.
Serviços
Os ingressos do Roça ´n´roll estão a venda na Musical Laser e Prático Supermercados, em Varginha, na Storm Rock Store, em Poços de Caldas, e na Fábrica de Sons, em Pouso Alegre. Reserva de ingressos podem ser feitas pelo email: info@rocainroll. Os primeiros 1000 ingressos vêm acompanhados de um CD coletânea do festival.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal
Nazareth: Brian Johnson homenageia Dan McCafferty
Como o "sofrimento" de um incrível vocalista gerou uma maravilhosa balada sobre dor e cura


O melhor álbum de metal nacional lançado em cada ano entre 1990 e 2025
O clássico do heavy metal que motivou Luis Mariutti a ser baixista
As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Produtor que vive nos EUA explica como Angra e Sepultura são percebidos por americanos
Herman Li: "sem Angra, não existiria Dragonforce", diz guitarrista



