Vinny Appice: "Heaven & Hell é minha prioridade"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Robson B. Leite, Fonte: GlamMetal.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Glam-Metal.com conduziu recentemente uma entrevista com o lendário baterista Vinny Appice (HEAVEN AND HELL, BIG NOIZE, DIO, 3 LEGGED DOGG), que comentou sobre os planos futuros do HEAVEN & HELL.

2327 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Glam-Metal.com: Com todos os projetos em que está ativo - HEAVEN AND HELL, 3 LEGGED DOGG, HOLLYWOOD ALLSTARZ, DERRINGER, e BIG NOIZE – como você arranja tempo para equilibrar uma lista tão pesada?

Vinny: "E estou ativo em todos esses? Wow! (risos) Atualmente, não estou mais tocando com HOLLYWOOD ALLSTARZ e 3 LEGGED DOGG está parado. Então são somente as três bandas: DERRINGER, BIG NOIZE e HEAVEN AND HELL. É difícil administrar uma agenda, você sabe? Vêm uns caras e dizem: 'Hey, pode vir aqui e tocar nesse fim de semana?' Sempre digo que não sei e tenho que checar a agenda pra ter certeza de que as coisas não se choquem. É deliciosamente louco! Claro, o número um, a prioridade é o HEAVEN AND HELL".

Glam-Metal.com: Por que decidiu pegar outra banda “all-star” como BIG NOIZE?

Vinny: "Começamos com isso antes do HEAVEN AND HELL vir à tona. Conheço Joe [Lynn Turner] e Carlos [Cavazo] há anos, todos eles. Então quisemos fazer isso. Era uma coisa divertida e nos demos muito bem. Estávamos prontos pra agendar uns trabalhos e o HEAVEN AND HELL surgiu. Daí, fiz isso e pomos o projeto na gaveta por um tempinho. Agora estamos prontos pra fazer alguns shows e esse vai ser como nosso quarto show. Está 'nascido' para falar a respeito".

Glam-Metal.com: Está surpreso com o inesperado sucesso da turnê do HEAVEN AND HELL em 2007?

Vinny: "Eu acho que todos nós estamos um pouco surpresos com a reação. Originalmente seria a uma turnê para o CD de compilação que foi lançado. Daí as coisas foram tão bem que a banda ficou melhor e melhor e mais firme. Achamos que musicalmente, todos estavam tão contentes que chegando ao final era como, 'Hey, querem fazer um álbum? É, vamos fazer um álbum!' Estamos na fase do álbum. Estou tão ansioso sobre isso! Vai ser fantástico!'"

Glam-Metal.com: Relatos são de que você está deixando Los Angeles para juntar-se ao resto da banda e começar a trabalhar no CD. Você pode nos contar sobre isso?

Vinny: "Atualmente, agora, Ronnie [James Dio] voou à Inglaterra para encontrar-se com Tony Iommi e eles estão escrevendo. Geezer [Butler] tem um material já escrito por ele mesmo e eles vão tocar por aí com isso. Ronnie deve voltar depois disso. Começamos em 7 de abril onde ainda vamos sentar numa sala com o equipamento e começar a jogar algumas idéias e tocar e juntar tudo".

Glam-Metal.com: Como você está envolvido com o processo criativo dos caras da banda?

Vinny: "Escrevo dentro da banda e sempre tenho um monte de idéias e de material. Se sinto que são idéias fortes eu expresso por mim mesmo. Há coisas que são trabalhadas e outras que não. Eu não toco guitarra e escrevo daquele jeito, mas eu tenho um monte de merda rolando na minha cabeça".

Glam-Metal.com: Relatos são de que haverá uma longa turnê com HEAVEN AND HELL e JUDAS PRIEST ainda este ano. Pode comentar sobre isso?

Vinny: "Não (risos e sorrisos)!"

Leia toda a entrevista (em inglês) no link abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

558 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente890 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1888 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
Religião, humildade, e vegetarianismo

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Black SabbathBlack Sabbath
Em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Skid RowSkid Row
Phill Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosMichael Kiske: "Weikath se virou contra mim e queria Andi"5000 acessosMegadeth: tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online