Megadeth: "antenados com novas bandas", diz Drover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maria Fernanda Cals, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do MEGADETH, Shawn Drover, relatou ao The Flint Journal que dar a bandas mais novas a oportunidade de tocar no Gigantour é um dos objetivos do festival.

3342 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

O evento, fundado por Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, conta com artistas escolhidos a dedo por Mustaine e seu conjunto. "É legal, também, porque sou muito antenado no que diz respeito a bandas de Metal, tanto jovens, novas, antigas, o que seja", Drover afirmou em entrevista. "Durante boa parte do tempo, ele [Mustaine] me pergunta o que eu acho sobre essa ou aquela banda. É claro que me questionou também a respeito do IN FLAMES e do CHILDREN OF BODOM. Para mim, era óbvio que ambas podiam facilmente fazer parte do show. São ótimos acréscimos ao Gigantour", disse.

Agora em seu terceiro ano, o festival já se estabeleceu como um dos primeiros a oferecer "turnês em conjunto" de grupos de Heavy Metal. Como testemunho disso, Drover relatou, muitos dos shows estão esgotados. "Quando fizemos o Gigantour 1, nem todo mundo sabia do que se tratava porque não se chamava MEGADETH", disse. "Nem todos estavam familiarizados. Agora, acho que já sabem o que esse festival é. Com a seleção de bandas e a popularidade aumentando, os resultados estão falando por si", finalizou.

Leia mais em mlive.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3049 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3510 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Marty FriedmanMarty Friedman
Ele enjoou do metal e do Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Maria Fernanda Cals

Carioca, nascida em 1984 sob o signo de escorpião, é musicista. Além disso, trabalha também com jornalismo, publicidade, webwriting e webdesign/programação. É visitante assídua de portais dedicados ao rock e heavy metal e fã das bandas Opeth, Behemoth, Katatonia, Dark Funeral, Belphegor, dentre outras.

Mais matérias de Maria Fernanda Cals no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online