Angra: guitarrista ministrando aula em Salvador, BA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O que se pode esperar da combinação de técnica, improvisação, agilidade e qualidade? Para descobrir, compareça no Master Class de um dos maiores guitarristas do Mundo: KIKO LOUREIRO (ANGRA), que irá ministrar aula nesta segunda-feira, 05 de maio, às 18:00 horas, na loja 3º. Ton, no bairro da Barra.

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Para participar, basta se dirigir a uma das lojas credenciadas, pagar a taxa de inscrição e adicionar seu nome na lista de convidados. Lembrando que a lista de participantes é limitada em apenas 40 vagas, distribuídas entre as lojas Andarilho Urbano (shopping Iguatemi) e 3º. TON (Barra). Cada participante receberá um kit que inclui: 1 CD Autografado na hora + 1 Paleta.

Serviço:

Master Class Kiko Loureiro (Angra)
Local: Loja 3º. TON (Barra)
Data: 05/05/08 (segunda-feira)
Horário: 18:00 Horas
Valor: R$ 50,00 (cinquenta reais) - com direito ao KIT.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons910 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1875 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2629 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?4600 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online