Angra: guitarrista ministrando aula em Salvador, BA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O que se pode esperar da combinação de técnica, improvisação, agilidade e qualidade? Para descobrir, compareça no Master Class de um dos maiores guitarristas do Mundo: KIKO LOUREIRO (ANGRA), que irá ministrar aula nesta segunda-feira, 05 de maio, às 18:00 horas, na loja 3º. Ton, no bairro da Barra.

3515 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosMetallica: banda foi triplamente sacaneada pelo Grammy

Para participar, basta se dirigir a uma das lojas credenciadas, pagar a taxa de inscrição e adicionar seu nome na lista de convidados. Lembrando que a lista de participantes é limitada em apenas 40 vagas, distribuídas entre as lojas Andarilho Urbano (shopping Iguatemi) e 3º. TON (Barra). Cada participante receberá um kit que inclui: 1 CD Autografado na hora + 1 Paleta.

Serviço:

Master Class Kiko Loureiro (Angra)
Local: Loja 3º. TON (Barra)
Data: 05/05/08 (segunda-feira)
Horário: 18:00 Horas
Valor: R$ 50,00 (cinquenta reais) - com direito ao KIT.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1081 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll846 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1170 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111595 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Banda foi triplamente sacaneada pelo Grammy

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agiram menos no dia do Metal?

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

5000 acessosCééééérebros: e se os rockstars virassem zumbis?5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso5000 acessosMetal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheres5000 acessosBruno Sutter: resumo da carreira em fotos e vídeo5000 acessosBlaze Bayley: as 10 músicas preferidas do Maiden que ele não canta

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online