Angra: guitarrista ministrando aula em Salvador, BA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O que se pode esperar da combinação de técnica, improvisação, agilidade e qualidade? Para descobrir, compareça no Master Class de um dos maiores guitarristas do Mundo: KIKO LOUREIRO (ANGRA), que irá ministrar aula nesta segunda-feira, 05 de maio, às 18:00 horas, na loja 3º. Ton, no bairro da Barra.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Para participar, basta se dirigir a uma das lojas credenciadas, pagar a taxa de inscrição e adicionar seu nome na lista de convidados. Lembrando que a lista de participantes é limitada em apenas 40 vagas, distribuídas entre as lojas Andarilho Urbano (shopping Iguatemi) e 3º. TON (Barra). Cada participante receberá um kit que inclui: 1 CD Autografado na hora + 1 Paleta.

Serviço:

Master Class Kiko Loureiro (Angra)
Local: Loja 3º. TON (Barra)
Data: 05/05/08 (segunda-feira)
Horário: 18:00 Horas
Valor: R$ 50,00 (cinquenta reais) - com direito ao KIT.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

770 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista368 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosJared Dines: 10 incríveis vocalistas de rock e metal do youtube5000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online