Eclitpyka, de Jundiaí, começa mini-turnê na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Ecliptyka - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ECLITPYKA, de Jundiaí, começará neste fim de mês sua primeira turnê pela Europa. Formado há uma década, o grupo lançou recentemente a demo "The First Petal Falls", com cinco faixas, em que apresenta um som voltado principalmente para o Metal Melódico, com passagens pelo Hard Rock.

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

A princípio, a série de shows conta com cinco apresentações na Alemanha e uma na Bélgica, mas o grupo tem planos de tentar somar datas a este calendário. A banda conta com atualmente com Helena Martins (vocal), Ricardo Abatte (guitarra), Guilherme Bollini (guitarra), Rodrigo Mathias (baixo) and Tiago Catalá (bateria).

A estréia será neste sábado (28), em Dusseldorf, acabando a mini-tour em 19 de julho, na Bélgica.

Confira as datas:

28.6 - Abyss Arise - Düsseldorf - Alemanha - www.abyss-arise.de
05.7 - Helvete - Oberhausen - Alemanha - www.helvete.de
11.7 - Rock am Schloss - Wilhelmshaven - Alemanha - www.rockamschloss.de
12.7 - Saxstock Festival - Dresden - Alemanha- www.saxstock.de
18.7 - Keith Live Pub - Magdeburg - Alemanha - www.keith-livepub.de
19.7 - The Front Line Festival - Gent - Bélgica - www.thefrontline.be.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ecliptyka"

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ecliptyka"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosDeathgasm: filme mostra metaleiros invocando o mal por acidente

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online