Axl Rose escreveu 12.000 palavras de autobiografia?
Por Nacho Belgrande e Monica Fontes e Felipe Mantovani
Fonte: Rolling Stone
Postado em 27 de junho de 2008
Quando a (revista americana) Rolling Stone falou com Sebastian Bach sobre o suposto vazamento de faixas de "Chinese Democracy", ele afirmou já ter ouvido "pelo menos quatro discos" de faixas prontas do Guns N´ Roses, lembrando de uma noite em Janeiro de 2007 quando Rose pôs pra tocar canções novas da meia-noite até as 6 da manhã nos estúdios Electric Lady, de Nova Iorque. Ele disse que Rose teria contado a ele que uma canção lenta e pesada chamada "The General" é a seqüência para "Estranged" (do disco "Use Your Illusion II"), que se soma à parábola que Del James (jornalista musical americano, amigo de Axl) escreveu como uma trilogia (James escreveu o conto que inspirou o vídeo de "November Rain").
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Ele é como o George Lucas do rock", divaga Bach. "Eu sei, de fato, que não é ele quem está dizendo, ´Vamos dar um tempo e trabalhar em 'Chinese Democracy' um pouco mais. Ele está com uma equipe de empresariamento totalmente nova. Irving Azoff está no comando, junto com Andy Gould. Eles estão tentando resolver a melhor maneira de lançar o material."
Além disso, Bach deu a entender que Rose está trabalhando em uma autobiografia. "eu estava dizendo pro Axl um dia, ´Eu vou escrever um livro´. Daí ele disse, ´Legal. Quantas páginas você já tem?´ Eu, ´Seis páginas.´ ele começou a rir e mandou, ´Sim, eu comecei meu livro um tempo atrás. Já cheguei às 12.000 palavras até agora,", Bach conta. "Ele é muito prolífico. Ele não é motivado por fama de maneira alguma. Ele já enjoou dela. Ele se entusiasma em fazer música, fazer um show. Fazer discos, ele ama fazer isso."
Leia mais (em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps