Axl Rose escreveu 12.000 palavras de autobiografia?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande e Monica Fontes e Felipe Mantovani, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando a (revista americana) Rolling Stone falou com Sebastian Bach sobre o suposto vazamento de faixas de “Chinese Democracy”, ele afirmou já ter ouvido “pelo menos quatro discos” de faixas prontas do Guns N´ Roses, lembrando de uma noite em Janeiro de 2007 quando Rose pôs pra tocar canções novas da meia-noite até as 6 da manhã nos estúdios Electric Lady, de Nova Iorque. Ele disse que Rose teria contado a ele que uma canção lenta e pesada chamada “The General” é a seqüência para "Estranged" (do disco “Use Your Illusion II”), que se soma à parábola que Del James (jornalista musical americano, amigo de Axl) escreveu como uma trilogia (James escreveu o conto que inspirou o vídeo de “November Rain”).

2704 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock

“Ele é como o George Lucas do rock”, divaga Bach. “Eu sei, de fato, que não é ele quem está dizendo, ´Vamos dar um tempo e trabalhar em 'Chinese Democracy' um pouco mais. Ele está com uma equipe de empresariamento totalmente nova. Irving Azoff está no comando, junto com Andy Gould. Eles estão tentando resolver a melhor maneira de lançar o material.”

Além disso, Bach deu a entender que Rose está trabalhando em uma autobiografia. “eu estava dizendo pro Axl um dia, ´Eu vou escrever um livro´. Daí ele disse, ´Legal. Quantas páginas você já tem?´ Eu, ´Seis páginas.´ ele começou a rir e mandou, ´Sim, eu comecei meu livro um tempo atrás. Já cheguei às 12.000 palavras até agora,”, Bach conta. “Ele é muito prolífico. Ele não é motivado por fama de maneira alguma. Ele já enjoou dela. Ele se entusiasma em fazer música, fazer um show. Fazer discos, ele ama fazer isso.”

Leia mais (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1319 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Vinnie PaulVinnie Paul
"Nunca vi Axl Rose tão bem quanto agora"

GNRGN'R
Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris

Guns N RosesGuns N' Roses
Membros estariam chateados com acordo financeiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosGus G.: guitarrista conta como entrou na banda de Ozzy5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Sobre Felipe Mantovani

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online