Guns N' Roses: FBI enquadra autor de "vazamento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição online da revista Rolling Stone Americana relata: semana passada, a internet foi chacoalhada quando o blogger californiano Kevin Skwerl postou nove faixas recém-vazadas de “Chinese Democracy”, incluindo canções nunca antes ouvidas do longamente aguardado album do GUNS N’ ROSES.

5000 acessosGuns N' Roses: turnê de reunião já arrecadou um bilhão5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Skwerl - que trabalhou no departamento de distribuição da Universal Music e agora é web designer, publica o blog Antiquet, e diz que recebeu as faixas de uma “fonte anônima online”.

Na segunda-feira, Skwerl foi surpreendido quando se deparou cara a cara com dois agentes do FBI que o visitaram em seu emprego. “Foi meio que uma emboscada“, Skwerl disse à Rolling Stone. “Quando eu voltei do almoço eles estavam me esperando no saguão. É meio assustador que eles saibam onde eu trabalho”. Dois jovens agentes do FBI, a quem Skwerl descreve como “tipos Mulder e Scully”, o interrogaram por 15 minutos sobre onde ele tinha achado as faixas e disseram que planejavam visitar a casa dele às 7 horas da manhã seguinte, provavelmente para localizar os arquivos originais, que conforme Skwerl, foram deletados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
Turnê de reunião já arrecadou um bilhão

869 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda arrecadou uma fortuna na América Latina

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Guns N RosesGuns N' Roses
A Lenda Da Reunião - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie Van Halen e louca dos gatos (Simpsons)5000 acessosGolpe Baixo: Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"5000 acessosMegadeth: porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online