Guns N' Roses: FBI enquadra autor de "vazamento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição online da revista Rolling Stone Americana relata: semana passada, a internet foi chacoalhada quando o blogger californiano Kevin Skwerl postou nove faixas recém-vazadas de “Chinese Democracy”, incluindo canções nunca antes ouvidas do longamente aguardado album do GUNS N’ ROSES.

178 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Skwerl - que trabalhou no departamento de distribuição da Universal Music e agora é web designer, publica o blog Antiquet, e diz que recebeu as faixas de uma “fonte anônima online”.

Na segunda-feira, Skwerl foi surpreendido quando se deparou cara a cara com dois agentes do FBI que o visitaram em seu emprego. “Foi meio que uma emboscada“, Skwerl disse à Rolling Stone. “Quando eu voltei do almoço eles estavam me esperando no saguão. É meio assustador que eles saibam onde eu trabalho”. Dois jovens agentes do FBI, a quem Skwerl descreve como “tipos Mulder e Scully”, o interrogaram por 15 minutos sobre onde ele tinha achado as faixas e disseram que planejavam visitar a casa dele às 7 horas da manhã seguinte, provavelmente para localizar os arquivos originais, que conforme Skwerl, foram deletados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

178 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1682 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Guns N RosesGuns N' Roses
"Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
Dave Grohl agitando na plateia em show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

GNR & ScorpionsGNR & Scorpions
Entre os dez mais marcantes assobios da música

5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosZakk Wylde: comparando Synyster Gates do A7X com Randy Rhoads5000 acessosGuitarrista Jeff Healey morre aos 41 anos de idade5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosCapas Ridículas: blog elege o Top 10 do Rock/Metal em 20144524 acessosRobert Plant: a vida de rockstar é uma aflição

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online