Vocalista do Angra e Almah ministrando aulas de canto no sul do país

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas ANGRA e ALMAH, EDU FALASCHI, estará ministrando aulas de técnica vocal nas cidades catarinenses de Blumenau e Itajaí, respectivamente no Phoenix Studios e Audioworks Studios. Aproveitando seu espaço na agenda após a produção do novo álbum do ALMAH, o músico estará nos meses de julho e agosto realizando os referidos cursos de canto, se fixando no aperfeiçoamento da impostação, apoio, timbragem, passando pela interpretação, ressonância e muito mais.

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

As vagas para ambas as cidades são limitadíssimas, apenas dez alunos em cada escola, portanto não perca tempo e entre em contato no e-mail workshowbnu@gmail.com ou através do telefone (47) 8405-0226.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

157 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosTom Morello: revelando planos de Chris Cornell com o Audioslave5000 acessosMúsica Fácil: aprenda 5 acordes e muitas músicas do rock5000 acessosKing Diamond: "meu apartamento era assombrado, pergunte pros caras do Metallica"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online