Vocalista do Angra e Almah ministrando aulas de canto no sul do país

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas ANGRA e ALMAH, EDU FALASCHI, estará ministrando aulas de técnica vocal nas cidades catarinenses de Blumenau e Itajaí, respectivamente no Phoenix Studios e Audioworks Studios. Aproveitando seu espaço na agenda após a produção do novo álbum do ALMAH, o músico estará nos meses de julho e agosto realizando os referidos cursos de canto, se fixando no aperfeiçoamento da impostação, apoio, timbragem, passando pela interpretação, ressonância e muito mais.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

As vagas para ambas as cidades são limitadíssimas, apenas dez alunos em cada escola, portanto não perca tempo e entre em contato no e-mail workshowbnu@gmail.com ou através do telefone (47) 8405-0226.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

771 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista368 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosAngra: Em vídeo, o memorável encontro da formação quase completa do Holy Land5000 acessosRudy Sarzo: "não havia tanta violência nos anos oitenta"4683 acessosRock In Rio Lisboa 2014: O balanço final oficial do evento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online